Os melhores filmes de Gary Imhoff

Gary Imhoff

Gary Imhoff

27/08/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Imhoff. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Imhoff.
Gênero:

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

A Polegarzinha

A Polegarzinha
6,2/10
Polegarzinha é uma menina pequena, do tamanho de um polegar, que deseja encontrar alguém com quem possa compartilhar sua vida. Seu desejo é atendido ao conhecer o Príncipe Cornelius, tão pequenino quanto ela, mas, no dia em que resolvem se encontrar, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos.

Perigo na Torre

Perigo na Torre
3/10
Já pensou "Duro de Matar" com a loira Anna Nicole Smith no lugar de Bruce Willis? Bem-vindo a "Perigo na Torre". Anna interpreta Carrie, uma destemida piloto de helicóptero, presa à teia mortal de um louco. Ela interfere em um plano para roubar uma mortal arma do programa Guerras nas Estrelas de um arranha-céu de alta-tecnologia. Colocada de frente à uma dúzia de mercenários treinados, aparelhos computadorizados de rastreamento e portas de saída seladas, Carrie usa sua esperteza e seu treinamento para salvar um grupo de reféns que os mercenários planejam matar assim que escaparem do arranha-céu.

Demolidor vs. Homem Aranha

Demolidor vs. Homem Aranha
Um enigma para o Homem Aranha: qual é a verdadeira identidade de Matt Murdock? De dia, o advogado Murdock o defende como Peter Parker, mas à noite ele briga com qualquer um que o impeça de realizar sua vingança. Seria ele o Homem sem Medo?

Rage

Rage
5,7/10

The Seniors

The Seniors
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1978
  • Personagem: Ben Adler

Zuma Beach

Zuma Beach
5,2/10

Spider-Man: The Ultimate Villain Showdown

Spider-Man: The Ultimate Villain Showdown
7/10

Lucy Moves to NBC

Lucy Moves to NBC
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 08/02/1980
  • Personagem: Fred Silverman-the President of NBC

Angel in Training

Angel in Training
4,2/10

Atores relacionados