Os melhores filmes de Frances de la Tour

Frances de la Tour

Frances de la Tour

30/07/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frances de la Tour. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frances de la Tour.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho
6,2/10
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

O Livro de Eli

O Livro de Eli
6,8/10
Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Madame Schirmer
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Perseguindo Abbott

Perseguindo Abbott
5,6/10
Uma funcionária da embaixada americana em Londres (Milla Jovovich) é encarregada de impedir um ataque terrorista em Nova York. Assim, ela é colocada no meio da ação quando uma bomba detona. Sendo acusada do crime, ela busca o verdadeiro responsável (Pierce Brosnan) para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque às vésperas do Ano Novo.

A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret
7,5/10
Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Caminhos da Floresta

Caminhos da Floresta
5,9/10
Nesta saga épica musical sobre ousar aventurar-se na Floresta, personagens famosos como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel encontram seus destinos entrelaçados com o de um padeiro humilde e sua mulher, cujo desejo de ter um filho os envia em uma missão para reverter um feitiço da Bruxa.

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou

O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou
4,1/10
Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

A Senhora da Van

A Senhora da Van
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Ursula Vaughan Williams
Escritor forma uma ligação inesperada com uma mulher que vive em um carro que está estacionado em frente a sua garagem.

Já Estou Com Saudades

Já Estou Com Saudades
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2015
  • Personagem: Jill the Wigmaker
Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Fazendo História

Fazendo História
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/10/2006
  • Personagem: Mrs. Lintott
Em 1980, um grupo de jovens britânicos estuda para as melhores universidades do país, como Oxford e Cambridge. Apesar de ter ótimos professores, o diretor da escola não está satisfeito. Ele decide contratar Irwin (Stephen Campbell Moore) para ajudar os estudantes em sua preparação, garantindo a melhor chance possível para todos.

Uma Filha para o Diabo

Uma Filha para o Diabo
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/03/1976
  • Personagem: Salvation Army Major
John Verney, um estudioso do oculto, luta desesperadamente ao lado de sua esposa, Eveline, para salvar Catherine, uma noviça, das mãos de Michael Rayner, um padre excomungado, após descobrir que a intenção do mesmo é preparar Catherine para ser a representante do Diabo na Terra ao completar 18 anos.

Private Peaceful

Private Peaceful
6,2/10
Durante a Primeira Guerra Mundial, dois irmãos que disputam o amor de uma mesma garota têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando são forçados a se juntarem ao exército britânico. Baseado no livro "Private Peaceful" do célebre autor inglês Michael Morpurgo, que teve um dos livros recentemente adaptado para o cinema por Steven Spielberg - "Cavalo de Guerra".

A Maldição do Espelho

A Maldição do Espelho
6,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/02/1985
  • Personagem: Miss Bellaver

Every Home Should Have One

Every Home Should Have One
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/1970
  • Personagem: Maud Crape

O Rato da Estrada

O Rato da Estrada
6,6/10
Um filme de animação familiar baseado no querido livro infantil escrito por Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler. O rato da estrada conta a história de um rato faminto que anseia por pães, biscoitos e todas as coisas doces. Rasgando ao longo da rodovia, ele procura por guloseimas açucaradas para roubar, até que seu gosto por doces o leva a um final pegajoso.

Atores relacionados