Os melhores filmes de Fionnula Flanagan

Fionnula Flanagan

Fionnula Flanagan

10/12/1941 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fionnula Flanagan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fionnula Flanagan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Outros

Os Outros
7,6/10
Na isolada Ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) aguarda o retorno de seu marido do campo de batalha. Em uma bela e espaçosa mansão, ela vive com seus dois filhos acreditando estar mantendo-se em segurança. Mas tudo isso é pura ilusão... Quando novos criados chegam para substituir os antigos que sumiram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace diz estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar em tais aparições, mas logo começa também a sentir a assustadora presença de outras pessoas em sua casa. Quem serão eles? O que querem? Para descobrir as respostas, Grace deve deixar de lado todos seus medos e crenças e entrar no coração do arrepiante mundo do sobrenatural.

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
6,6/10
O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge
6,8/10
O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Quatro Irmãos

Quatro Irmãos
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Evelyn Mercer
Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

O Mafioso

O Mafioso
7/10
Baseado em fatos, a trama se ambienta em 1976, no verão em que o irlandês Danny Greene (Stevenson) decide não aceitar mais ordens da máfia italiana e desencadeia uma guerra de gangues no coração de Cleveland.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

O Guarda

O Guarda
7,3/10
Um policial irlandês nada ortodoxo e um nervoso agente do FBI trabalham juntos na investigação de uma rede internacional de contrabando de drogas.

Caravana da Coragem: Uma Aventura Ewok

Caravana da Coragem: Uma Aventura Ewok
5,3/10
Em Caravana da Coragem, a família Towani, foi separada quando sua nave espacial caiu em Endor. Os pais, são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax, e Mace e Cindel, o filho e a filha, estão desaparecidos. Quando os Ewoks, encontram as crianças Towani, nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais Towani.

A Canção do Oceano

A Canção do Oceano
8/10
A história da viagem de volta da última criança das selkies, mulheres que se transformam em focas. Depois do desaparecimento de sua mãe, Ben e Saoirse são enviados para viver com a avó na cidade. Quando eles resolvem voltar para a sua casa à beira-mar, a viagem torna-se uma corrida contra o tempo, quando eles são atraídos para um mundo que conhecem apenas nos contos populares de sua mãe. Mas isso não é uma história de ninar, essas pessoas estão em nosso mundo por muito tempo. Logo fica claro para Ben que Saoirse é a chave para a sua sobrevivência.

Divinos Segredos

Divinos Segredos
6,1/10
Nova York, Siddalee Walker (Sandra Bullock) é uma teatróloga de sucesso que, ao dar uma entrevista para a revista Time, se abre emocionalmente e relata sua infância sofrida, principalmente por causa de Viviane Abbott (Ellen Burstyn), sua mãe. Ao ler a matéria "Vivi" fica muito magoada, pois acha que "Sidda" foi injusta. Sentindo que a relação mãe-filha pode entrar em uma crise irreversível, Necie (Shirley Knight), Caro (Maggie Smith) e Teensy (Fionnula Flanagan), um trio de mulheres determinadas que, juntamente com Vivi, formaram há 60 anos um sociedade secreta feminista baseada na amizade, por elas chamada de "A Irmandade de Ya-Ya", resolve agir. As três seqüestram Sidda e a levam para sua casa na Louisiana, onde mostram a ela um álbum de recortes cuidadosamente guardado, que retrata o passado doloroso de Vivi, com o objetivo de reaproximar mãe e filha.

Veia de Campeão

Veia de Campeão
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1986
  • Personagem: Miss McGill
Dean Youngblood é um jovem do interior e habilidoso jogador de hóquei que sai em busca de sucesso no esporte, no Canadá. Lá, ele consegue uma grande oportunidade e faz de tudo para tentar impressionar o técnico, que lhe mostra as violentas regras sob o gelo que podem levá-lo a ser um reconhecido jogador.

Um Sonho Dentro de um Sonho

Um Sonho Dentro de um Sonho
4,8/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 10/02/2007
  • Personagem: Bette Lustig
Felix Bonhoeffer (Anthony Hopkins) é um roteirista que vive em dois mundos: o mundo real e aquele que ele desenvolveu em seu espírito durante anos. Ele não tem consciência de que vive nessa linha entre o real e o imaginário há anos e que está prestes a ultrapassá-la. Se descobre perplexo quando, envolvido no roteiro de um filme sobre um assassinato em um café abandonado, seus personagens aparecem na vida real e vice-versa. E mesmo que ele tente, não consegue viver longe desses dois mundos e as referências musicais e dos filmes de ficção científica dos anos 50 de repente se juntam ao seu cotidiano, selecionados de maneira aleatória pela sua memória.

A Fortuna de Ned

A Fortuna de Ned
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/09/1998
  • Personagem: Annie O'Shea
Ned Devine (Jimmy Keogh) morre de um ataque do coração ao saber que ganhou sozinho na loteria. Dois velhos amigos acham o corpo e armam um plano mirabolante para ficar com o prêmio, com base na crença que eles têm que o próprio falecido gostaria que eles "herdassem" o dinheiro.

Transamérica

Transamérica
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/12/2005
  • Personagem: Elizabeth
Após anos na fila por uma operação de mudança de sexo, a travesti Bree vê sua oportunidade se perdendo após receber a ligação de um jovem que supostamente seria seu filho, quando sua psicóloga acompanhante afirma que só autorizará sua operação depois que encontrar-se com o rapaz. Bree decide enganar o jovem e levá-lo até alguém que possa cuidar dele, mas vários acontecimentos e uma longa viagem pelos EUA farão com que os sentimentos familiares entre os dois comecem a se despertar.

Trash Fire

Trash Fire
5,9/10

Blessed

Blessed
4,2/10

Radioflash

Radioflash
4,8/10
Quando um ataque nuclear causa um pulso eletromagnético que corta toda a energia, água e comunicação para todo o oeste dos Estados Unidos, Reese se vê mergulhada em uma luta muito real para sobreviver. Enquanto o pandemônio toma conta de sua cidade, Reese e seu pai partem em uma jornada desesperada em busca de segurança - uma perigosa jornada por um mundo enlouquecido, onde todo encontro com um estranho pode ser o seu último.

Havenhurst

Havenhurst
4,8/10

Menú degustación

Menú degustación
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/06/2013
  • Personagem: Condesa

Atores relacionados