Os melhores filmes de Fiona Lewis

Fiona Lewis

Fiona Lewis

28/09/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fiona Lewis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fiona Lewis.
Gênero:

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

A Dança dos Vampiros

A Dança dos Vampiros
7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/02/1967
  • Personagem: Magda, the Maid
O famoso professor Abronsius (Jack MacGowran) e seu desastrado assistente Alfred (Roman Polanski) viajam para a remota Transilvânia para pesquisar vampiros. Eles são hospedados em uma pousada por Shagal e, logo, o tímido Alfred se apaixona por Sarah, a filha de cabelos ruivos. Quando Sarah é sequestrada pelo misterioso conde von Krolock, o professor Abronsius e Alfred dirigem-se para o seu assustador castelo. A dupla de cientistas é recebida pelo conde e pelo seu alegre filho Herbert que os convidam para um baile de vampiros logo mais a noite.

A Fúria

A Fúria
6,3/10
Um elaborado jogo de controle mental inicia-se quando o filho de um agente do governo é sequestrado por causa de seus poderes psicocinéticos. Desesperado para encontrá-lo, seu pai contata uma garota com habilidades psíquicas semelhantes às de seu filho. Ela logo descobre que o rapaz é prisioneiro de um órgão secreto do governo dos EUA e que está sendo utilizado para perigosas experiências mentais - e programado para matar.

Strange Behavior

Strange Behavior
5,6/10

Estranhos Invasores

Estranhos Invasores
5,4/10
Seres alienígenas chegam a uma pequena cidade americana, onde passam a viver em segredo disfarçados como humanos. Vinte e cinco anos depois, um professor universitário descobre a conspiração quando sua ex-esposa desaparece numa visita à tal cidade.

Dracula

Dracula
6,2/10

O Vilão

O Vilão
6,5/10
O gângster implacável do East End, Vic Dakin, tem planos para uma invasão ambiciosa à van de uma fábrica de plásticos. Este é um desvio do modus operandi usual de Dakin, e o trabalho é ainda mais complicado por ter que trabalhar com a empresa do colega gangster Frank Fletcher. Enquanto Dakin trama, Wolfe negocia e negocia e o MP Draycott é pego em uma teia de sua própria iniquidade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

A Câmara de Horrores do Abominável Dr. Phibes

A Câmara de Horrores do Abominável Dr. Phibes
6,3/10
O Doutor Phibes se coloca em animação suspensa por três anos desde os eventos do filme anterior. Em 1928, ele desperta graças a um esperado alinhamento da Lua e descobre que sua casa foi destruída e um papiro antigo que guardava num cofre fora roubado. Esse documento trazia um mapa com a localização de uma tumba de faraó desconhecida a qual seria banhada pelo lendário "Rio da Vida" de tempos em tempos, de acordo com o movimento da Lua alinhada com os outros planetas. Phibes descobre quem roubou o papiro e o recupera, com a ajuda de sua assistente Vulnávia (que não está com a face afetada pelo derramamento de ácido ocorrido no fim do filme anterior). Com o papiro em seu poder ele parte até o Egito, levando o corpo de sua falecida esposa Victória, a qual pretende ressuscitar banhando-a no Rio da Vida. Em seu encalço vão o misterioso Biederbeck, o ladrão que sabe sobre a tumba, além dos policiais Trout e Waverley, que investigam os crimes do doutor maníaco.

Otley

Otley
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/1968
  • Personagem: Lin

Lisztomania

Lisztomania
6,1/10

Wanda Nevada

Wanda Nevada
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/1979
  • Personagem: Dorothy Deerfield

Tintorera! Assassino dos Mares

Tintorera! Assassino dos Mares
4,1/10
Um enorme tubarão-tigre ("Tintorera", em espanhol) traz morte e pânico ao litoral do México. Enquanto isso, uma jovem inglesa é cobiçada por dois valentes caçadores de tubarões, que se tornam os próximos alvos do animal assassino.

Stunts

Stunts
5,5/10

Joanna

Joanna
5,7/10

Drum

Drum
5,5/10

Blue Blood

Blue Blood
4,5/10

O Gentleman

O Gentleman
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/03/1966
  • Personagem: Elizabeth

Where's Jack?

Where's Jack?
6,5/10

Charlie Barnett's Terms of Enrollment

Charlie Barnett's Terms of Enrollment
6/10
  • Premiere: 31/12/1986

Atores relacionados