Os melhores filmes de ficção científica de Peter O'Toole

Peter O'Toole

Peter O'Toole

02/08/1932- 14/12/2013
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter O'Toole. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter O'Toole.

Supergirl

Supergirl
4,4/10
Supergirl (Helen Slater) parte rumo à Terra para tentar recuperar o Omegahedron, a fonte de energia necessária para salvar seu planeta Krypton. O objeto cai em mãos inimigas, em posse de bruxa Selena (Faye Dunaway), que deseja conquistar o mundo. Para complicar as coisas, Selena usa um feitiço para fazer um jardineiro se apaixonar por ela, porém a magia não dá certo e o rapaz se apaixona pela Supergirl, disfarçada pela identidade secreta de Linda Lee. A missão da Supergirl fica mais difícil…

Fantasmas

Fantasmas
5,4/10
Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram viva alma e só acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas e só se tranqüilizam um pouco quando o xerife do local e seus dois assistentes aparecem. Enquanto investigam vêem escrito em um espelho uma mensagem que faz uma referência a "Timothy Flyte". Eles conseguem pedir ajuda de forças federais, que antes de rumarem encontram Flyte e o levam para o local. Ele é um jornalista e pesquisador que foi colocado no ostracismo, mas acredita que esta força maligna, que está causando pavor e matando os integrantes da missão, é um ser que pode adquirir inúmeras formas e estava adormecido por séculos no fundo da terra, mas voltou para dizimar e se apossar dos corpos de suas vítimas.

Criador

Criador
6,1/10
Um conceituado e excêntrico médico e pesquisador há décadas se dedica a tentar fazer um clone da falecida esposa, utilizando uma cultura de células dela. Ele vive apregoando o tempo todo a importância de "Algo Maior", com seu novo assistente ficando curioso sobre o termo. O professor consegue que uma jovem de 19 anos dõe um óvulo, para ele prosseguir no seu experimento de clonar a mulher. Ironicamente a doadora desperta no pesquisador uma paixão que ele só tinha sentindo com a sua esposa. Paralelamente seu assistente também se apaixona e já pensa em se casar, mas algo trágico pode acabar com esta felicidade

Atores relacionados