Os melhores filmes de família de Stacy Keach

Stacy Keach

Stacy Keach

02/06/1941 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Stacy Keach. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stacy Keach.

Aviões

Aviões
5,7/10
Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.

Carros - As Grandes Histórias do Mate

Carros - As Grandes Histórias do Mate
6,8/10
Turbine seus motores para esta coleção de CARS TOON estrelado por Mate, o adorável e hilário guincho de Carros. Das mentes criativas da Disney Pixar chegam nove histórias superdivertidas envolvendo touradas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhões-monstro e até OVNIs – e ainda veja os novos curtas Mate, O Detetive e Mate Lunático.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

Aero Mate

Aero Mate
5,9/10
Mate decide que ele quer aprender a voar.

The Nanny Express

The Nanny Express
6,5/10

The Santa Trap

The Santa Trap
4,3/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/2002

Legend of the Lost Tomb

Legend of the Lost Tomb
4,5/10

Periphery

Periphery
6,4/10

Atores relacionados