Os melhores filmes de família de Richard Gere

Richard Gere

Richard Gere

31/08/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Gere. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Gere.

Sempre ao Seu Lado

Sempre ao Seu Lado
8,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/06/2009
  • Personagem: Parker Wilson
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Palavras de Amor

Palavras de Amor
5,5/10
Eliza Naumann (Flora Cross) tem 11 anos e vem de uma família incomum: todos depositam suas frustrações emocionais em formas secretas. Quando Eliza começa a vencer concursos de soletrar palavras, a dinâmica da família vai abaixo: segredos guardados há muito tempo vêm à tona, especialmente relacionado ao renascimento espiritual de seus pais, Saul (Richard Gere) e Miriam (Juliette Binoche). Enquanto Eliza chega perto de vencer o campeonato nacional, a família Naumann entra em uma espiral de surpresas e incertezas. (interfilmes.com)

Henry & Me

Henry & Me
6/10

Atores relacionados