Os melhores filmes de família de Rachael Leigh Cook

Rachael Leigh Cook

Rachael Leigh Cook

04/10/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rachael Leigh Cook, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rachael Leigh Cook.

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Sequestro por Engano

Sequestro por Engano
5/10
O publicitário Daniel Muller justamente no dia de uma importante apresentação no trabalho tem que levar os filhos e os colegas para a escola no rodízio de caronas. No meio do caminho, Frankie Lazslo (um dublê de bandido super atrapalhado que adora crianças) seqüestra o carro de Daniel com as crianças dentro. A polícia confundiu Franklin com um assaltante e o persegue por toda a cidade, proporcionando a garotada muita aventura e correria.

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro
5,5/10
O travesso Tom Sawyer é testemunha de um assassinato cometido pelo malvado Injun Joe. Quando um inocente é culpado pelo crime, Tom e seu rebelde amigo Huck Finn começam uma busca pelo mapa de piratas para poder absolvê-lo. Baseado no clássico livro de Mark Twain.

Atores relacionados