Os melhores filmes de família de Max Thieriot

Max Thieriot

Max Thieriot

14/10/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Max Thieriot. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Max Thieriot.

Operação Babá

Operação Babá
5,6/10
Shane Wolfe é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Segurem Essas Crianças

Segurem Essas Crianças
5,2/10
Prepare-se para uma excitante aventura com Maddy, Gus e Austin: três adolescentes em uma missão altamente secreta! Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais: uma campeã em escalada, um gênio da computação e um mago da mecânica. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto - tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. Eles têm um plano perfeito, e nem têm idade para dirigir!

Kit: Uma Garota Especial

Kit: Uma Garota Especial
6,5/10
A Grande Depressão bate à porta de Kit Kittredge, uma garota de nove anos, quando seu pai perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para "cheirar" a verdadeira história colocará, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca.

Atores relacionados