Os melhores filmes de família de Martin Freeman

Martin Freeman

Martin Freeman

08/09/1971 (52 años)
Martin John Christopher Freeman é um ator britânico. É conhecido principalmente pelos seus papéis como Watson na série de televisão Sherlock da BBC, Bilbo Baggins em The Hobbit, Tim na série The Office e como Arthur Dent, na adaptação para o cinema do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias. Freeman também aparece em papéis dramáticos para a televisão, como o seu papel de Lord Shaftesbury na histórica série da BBC Charles II: The Power and The Passion, e também sob a direção de Jon Jones no thriller A Dívida.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

Como Salvar o Papai Noel

Como Salvar o Papai Noel
5,3/10
Bernard é um pequeno duende estranho, mas muito amigável. Seu sonho é se juntar à equipe de grandes inventores que trabalham para o Papai Noel, que fazem a magia do Natal uma realidade.

Nativity!

Nativity!
6,4/10

Pride

Pride
6,2/10

Sr. Vareta

Sr. Vareta
7,1/10
Sr. Vareta (Stick Man) vive na árvore de família com sua esposa esposa e suas três crianças, e está prestes a viver uma aventura épica através das estações. Será que ele vai voltar para sua família em tempo para o Natal?

Atores relacionados