Os melhores filmes de família de Maggie Smith

Maggie Smith

Maggie Smith

28/12/1934 (89 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maggie Smith, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maggie Smith.
Disponível no:

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Hook: A Volta do Capitão Gancho

Hook: A Volta do Capitão Gancho
6,8/10
Já adulto, Peter Pan é Peter Banning, advogado bem-sucedido, casado, pai de dois filhos e sem lembranças da infância. A calma é quebrada quando o Capitão Gancho sequestra seus filhos e Peter é obrigado a voltar à Terra do Nunca para recuperar o seu espírito jovem e, assim, desafiar o velho inimigo.

Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas

Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas
6,1/10
Dessa vez, ela se encontra na fazenda de uma família onde a confusão corre solta entre crianças tempestuosas do campo e seus mimados primos da cidade. Lançando mão de tudo, desde uma motocicleta voadora a um porquinho que escala árvores, Nanny McPhee traz a tona a fórmula certa para ensinar cinco novas lições a seus protegidos.

Gnomeu e Julieta

Gnomeu e Julieta
5,9/10
Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
6,9/10
Deuses do Olimpo, terríveis monstros mitológicos e heróis mortais fazem deste espetáculo de imaginação uma aventura imperdível. Harry Hamlin é Perseu, o filho mortal de Zeus (Laurence Olivier), que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda (Judi Bowker) do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: A cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
5,2/10
Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto
7,3/10
Em uma grande casa de campo, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith, de Mudança de Hábito e Hook – À volta do Capitão Gancho). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heydon Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias e Dickon (Andrew Knott), um menino gentil e atencioso. Juntos um jardim abandonado, que se transforma em seu esconderijo particular. Através do caminho e compreensão desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O Jardim Secreto é um lugar fantástico onde não existem tristeza e arrependimento... Um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
6,7/10
Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

Downton Abbey: Christmas Special 2015

Downton Abbey: Christmas Special 2015
9,3/10

Atores relacionados