Os melhores filmes de família de Kristin Booth

Kristin Booth

Kristin Booth

28/08/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kristin Booth, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kristin Booth.

Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs

Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs
4,5/10
Harriet, “a espiã” (Jennifer Stone) quer se transformar na blogueira oficial da escola e está disposta a fazer de tudo para conseguir esse disputado título. Harriet compete com sua rival, a popular Marion Hawthorne, em uma guerra de blogs que acaba durando um mês inteiro, com o objetivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma.

De Volta para Casa

De Volta para Casa
5,7/10
Melody Gerard é uma executiva de sucesso e viciada em trabalho. Entretanto, ela tem uma surpresa desagradável quando seu chefe a manda para sua tediosa cidade natal a fim de convencer os moradores a apoiarem a abertura de uma nova loja.

Signed, Sealed, Delivered: From Paris with Love

Signed, Sealed, Delivered: From Paris with Love
7,6/10
Oliver, Shane, Rita, e Norman voltam para explorar o mistério do amor verdadeiro ao entregarem documentos de divórcio para um casal, no mesmo dia em que a esposa desaparecida de Oliver reaparece.

Na Linha do Trem

Na Linha do Trem
4,2/10
Publicitário tímido se encanta por garota que conhece em um trem, mas se esquece de pegar o telefone dela. Para tentar encontrá-la, ele tem a ajuda de um amigo e de placas e cartazes, que logo chamam a atenção do público da cidade.

Signed, Sealed, Delivered for Christmas

Signed, Sealed, Delivered for Christmas
7,5/10

Atores relacionados