Os melhores filmes de família de Kimmy Robertson da Apple iTunes

Kimmy Robertson

Kimmy Robertson

27/11/1954 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kimmy Robertson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kimmy Robertson.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Querida, Encolhi As Crianças

Querida, Encolhi As Crianças
6,4/10
Wayne Szalinski (Rick Moranis) é o típico cientista louco e atrapalhado. Ultimamente, gasta quase todo seu tempo desenvolvendo uma máquina capaz de reduzir o tamanho das coisas. Porém, um acidente em casa muda totalmente sua vida: Seus filhos acionam a máquina de encolhimento e ficam reduzidos a poucos centímetros.

Viva! A Babá Morreu

Viva! A Babá Morreu
6,3/10
Durante o verão a mãe de algumas crianças decide ter merecidas férias com seu namorado e deixa uma "bondosa velhinha", Sra. Sturak (Eda Reiss Merin), para cuidar dos seus filhos. Porém, ela logo se revela uma pessoa intolerante e arbitrária. No entanto, Sturak logo morre de um ataque do coração e as crianças decidem não revelar esta morte, pois isto faria sua mãe retornar.

Atores relacionados