Os melhores filmes de família de Kieran Culkin

Kieran Culkin

Kieran Culkin

30/09/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kieran Culkin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kieran Culkin.

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York

Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
6,9/10
Garoto se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

O Pai da Noiva II

O Pai da Noiva II
6,1/10
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Loucas Férias de Verão

Loucas Férias de Verão
5,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: Ralph "Ralphie" Parker

Amanda

Amanda
5,3/10

Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim
7,7/10
Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin, acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Atores relacionados