Os melhores filmes de família de Kevin Zegers

Kevin Zegers

Kevin Zegers

19/09/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Zegers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Zegers.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Bud 2 - O Atleta de Ouro

Bud 2 - O Atleta de Ouro
4,5/10
Agora adolescente e dono legal de Bud, Josh não aceita o namoro da mãe com o veterinário Patrick Sullivan. Quando Sullivan joga uma bola de futebol americano para o cachorro, Josh vê que Bud tem habilidade e o leva para jogar no seu time.

Bud, O Cão Amigo

Bud, O Cão Amigo
5,3/10
Garoto solitário faz amizade com cachorro que é um craque no basquete. Quando os dois fazem sucesso no time da escola e chamam a atenção da mídia, seu dono aparece para tomá-lo do garoto e explorar sua fama.

Bud 3: Jogando Futebol

Bud 3: Jogando Futebol
4,5/10
Josh e Buddy estão de volta em uma aventura hilária que os levam do campo de futebol direto para o campo de futebol! Desta vez Buddy se foi e entregou seu coração a amada Molly. Mas quando este dois cachorros apaixonados decidem ter alguns filhotes, Buddy aprende que há mais desafios na vida do que praticar esportes. Agora Buddy deve conciliar ser um cachorro de família como também um ótimo jogador que seu time precisa para vencer o campeonato estadual!

Bud 4: É Uma Jogada Perfeita!

Bud 4: É Uma Jogada Perfeita!
4,4/10
Com a ida de Josh para a universidade Bud, o cão esportista, vai ficar aos cuidados de Andrea e arrasar como a estrela de um time de beisebol. Só que tanto sucesso pode despertar a inveja de muitos, e, em pleno campeonato, seus filhotes são sequestrados.

Jogada de Mestre

Jogada de Mestre
4,2/10
Um chimpanzé de três anos e fluente em linguagem de sinais é vendido para laboratório de pesquisa mas, acidentalmente, é enviado para o Canadá. Ele se perde e é adotado por Tara, uma garotinha surda, e acaba entrando no time de hóquei do irmão dela.

Um Talento Muito Especial

Um Talento Muito Especial
5,7/10
Michael Chapman (Michael J. Fox) foi um ator-mirim de grande sucesso, mas quando cresceu perdeu sua popularidade. Ele agora dirige, juntamente com seu irmão Ed Chapman (Nathan Lane), uma agência em Manhattan especializada em empresariar crianças, mas os negócios não estão bons. Tentando descobrir uma criança para um comercial de biscoito, Michael encontra acidentalmente Angie Vega (Christina Vidal), uma batedora de carteira que tem apenas dez anos e uma boa resposta sempre pronta. Ele acredita que Angie possa ser sua mais nova estrela e faz de tudo para consiguir que ela faça um teste para o comercial de biscoito.

Treasure Island

Treasure Island
5,2/10

Como Água e Vinho

Como Água e Vinho
5,7/10
A mãe dedicada e perfeccionista, Gwen Weiland (Nastasja Kinski) aluga uma casa em uma ilha na tentativa de aproximar seus filhos de seu exigente namorado. Mas como ele é viciado em seu trabalho e está ocupado demais para viajar, ela e as crianças partem sozinhos. Enquanto isso, o paquerador Matt Farragher (Timothy Dalton) e seus filhos saem para a tão sonhada viagem de verão . O Destino? Uma casa especial que eles alugam todos os anos na mesma ilha. Instalada na casa, Gwen é surpreendida com a chegada de Matt e sua família . Logo, eles descobrem que alugaram o mesmo lugar. Sem outra alternativa, eles são forçados a dividir o mesmo espaço. As diferenças entre eles são tantas que a casa rapidamente se transforma num campo de batalha. Mas, aos poucos, o improvável par começa a aceitar suas diferenças e a chegada inesperada do namorado de Gwen a deixará em conflito. Será que seu sistemático namorado é realmente sua alma gêmea ou será que os opostos se atraem?

Meu Amigo, o Unicórnio

Meu Amigo, o Unicórnio
5,6/10
Um garoto deficiente de 12 anos cujo pai faleceu recentemente vê sua vida mudar para sempre quando o pônei que ele salva dá à luz um unicórnio.

Felicity: An American Girl Adventure

Felicity: An American Girl Adventure
6,6/10

Um Caminho Para Virginia

Um Caminho Para Virginia
6,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 03/03/2002
  • Personagem: Darrow Raines

Atores relacionados