Os melhores filmes de família de Kevin Spacey

Kevin Spacey

Kevin Spacey

26/07/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Spacey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Spacey.

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Virei um Gato

Virei um Gato
5,3/10
Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca (Malina Weissman), já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins (Christopher Walkins), um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.

Iron Will - O Grande Desafio

Iron Will - O Grande Desafio
6,6/10
Para salvar sua fazenda, depois da morte do pai, Will inscreve-se na maratona de trenós puxados por cães, uma jornada de 780 quilometros na neve. Um desafio tão mortal quanto a fúria da natureza e a ambição humana. Will conta apenas com sua determinação e a lealdade de seus fantásticos cães. Juntos, eles vão tentar realizar o impossível: vencer a corrida e ganhar o prêmio de 10.000 dólares. As dificuldades são enormes, mas Will sempre encontra coragem para continuar. Sua vontade de ferro chama a atenção de todo o país que torce para que ele vença.

O Rochedo de Gibraltar

O Rochedo de Gibraltar
6,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 02/09/1988
  • Personagem: Dwayne Hanson
Um belo filme. Levi Rockwell (Burt Lancaster) é um homem de idade, cujos filhos e netos chegam à sua casa para o seu aniversário. O avô é popular entre as crianças e os diverte com histórias sobre vikings e confessa que gostaria de ser sepultado no mar na forma viking, o seu corpo estar em um barco e o barco incendiado por uma flecha flamejante. As crianças ouvem fascinada. Poucos dias depois, no dia de seu aniversário, as crianças descobrem o seu avô, morto. Lembrando seus desejos, eles se recusam a deixar os adultos descobrirem, sabendo que eles vão enterrá-lo e ele vai ser devorado por vermes no chão. Eles decidem homenagear o seu último desejo. Uma história bonita e emocionante. Este foi o primeiro filme de Macaulay Culkin. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Atores relacionados