Os melhores filmes de família de Judy Greer

Judy Greer

Judy Greer

20/07/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Judy Greer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Judy Greer.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo
5,1/10
Jake Carson é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan, Zoey e Will, Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor talento para a função.

Marmaduke

Marmaduke
4,3/10
Marmaduke é um dog alemão adolescente de 90 quilos muito bagunceiro, que mora com a família Winslow. Quando os Winslows mudam-se para Califórnia, Marmaduke apaixona-se pela linda afegã Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘TOP DOG”.

Tudo pela Fama

Tudo pela Fama
5,5/10
Na manhã de sua reeleição, o Presidente (Dennis Quaid) decide ler o jornal pela primeira vez em quatro anos. Isso começa a levá-lo por um caminho nunca antes trilhado. Ele começa a ler obsessivamente, reexaminando sua visão preto e branco do mundo. Assustado pelo aparente colapso nervoso do presidente, seu Chefe de Equipe (Willem Dafoe) o coloca de volta sob as luzes, colocando-o como jurado no programa de maior audiência (e o preferido do presidente) chamado American Dreamz . Os Estudos Unidos parece não enjoar de American Dreamz, apresentado por Martin Tweed (Hugh Grant), sempre a procura pela próxima celebridade do momento. Sua última safra do programa incluem Sally (Mandy Moore), um amor de pessoa e devota ao seu namorado drogado (Chris Klein), e Omer, uma recente imigrante do Sul da Califórnia.

Let's Go Luna!: Luna's Christmas Around the World

Let's Go Luna!: Luna's Christmas Around the World
8,9/10

Atores relacionados