Os melhores filmes de família de Jason London

Jason London

Jason London

07/11/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason London, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason London.
Disponível no:

No Mundo da Lua

No Mundo da Lua
7,3/10
Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor.

Hora de Recomeçar

Hora de Recomeçar
4,7/10
Uma jovem problemática deve escolher entre uma vida despreocupada e emocionante na cidade e um estilo de vida árduo e sem frescuras no campo para aprender quem ela realmente é, e o que quer da vida.

Enquanto Houver Esperança

Enquanto Houver Esperança
6,5/10
  • Gênero: FamíliaRomance
  • Premiere: 04/12/2015
  • Personagem: Father Lawrence
Esta é a história de Angélica, uma adolescente de apenas 16 anos de idade que está lutando contra uma forma rara de câncer, a Síndrome mielodisplásica, também conhecida como SMD. Sua luta para sobreviver e conseguir levar uma vida normal ganha novas cores quando Angélica se apaixona pela primeira vez. E, enquanto seus pais lutam para custear seu tratamento e ganhar mais tempo de vida para a garota, ela luta para viver uma história de amor.

Amor de Infância

Amor de Infância
5,5/10
Um especial cão reúne um homem e uma mulher lutando em cima de uma casa no Natal que, sem o conhecimento deles, se conheciam há muito tempo. Um verão, há muito tempo atrás, uma menina e um menino estavam reunidos por uma pessoa muito especial cão.

Nada Mais a Perder

Nada Mais a Perder
4,6/10
Samantha Wick (Sophie Bolen), uma das ginastas mais promissoras de sua geração, é cortada da equipe olímpica e decide finalmente seguir seu verdadeiro sonho de cavalgar. Quando o campo de treino de equitação ameaça fechar por problemas financeiros, ela junta suas duas habilidades, criando uma equipe de Volteio Artístico para salvar o local.

Salsicha Campeão Internacional

Salsicha Campeão Internacional
4/10

Um Pestinha na Fazenda

Um Pestinha na Fazenda
5,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 10/04/2012
  • Personagem: Russell
Smitty é um cachorro abandonado e Ben é um jovem problemático que precisa passar as férias na fazenda de seu avô. Não será fácil para Ben se adaptar, mas ele terá a ajuda do avô, do vizinho dele e do cão.

All Roads Lead Home

All Roads Lead Home
5,8/10

Out of the Woods

Out of the Woods
6,2/10

O Salsicha Campeão

O Salsicha Campeão
5,2/10
Uma família adota um pequeno dachshund em um abrigo e o inscreve numa corrida de cães.

The Lamp

The Lamp
6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/08/2011
  • Personagem: Stanley Walters

Cecil

Cecil
4/10

Amanda and the Fox

Amanda and the Fox
5,1/10

Um Verão Para Recordar

Um Verão Para Recordar
5,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 11/01/2020
  • Personagem: Dave
As alunas de um acampamento de equitação descobrem que o professor tem uma queda pela ajudante do rancho, mas é muito tímido para chamá-la para sair. Então, elas resolvem unir-se para ajudar os pombinhos e acabam construindo uma forte amizade.

Atores relacionados