Os melhores filmes de família de Jake Busey

Jake Busey

Jake Busey

15/06/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jake Busey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jake Busey.

Perdido pra Cachorro 3

Perdido pra Cachorro 3
4,4/10
Junte-se a Papi e sua família de duas e quatro patas enquanto eles se instalam em um elegante hotel em Beverly Hills, que oferece um luxuoso SPA para cães. Mas há confusão no paraíso do cãozinho quendo Rosa, a menor integrante da turma sente-se insignificante e menos especial do que nunca. Agora, Papi precisa ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – sua força interior, que acaba sendo maior do que ela jamais sonhara. Repleto de gargalhadas, romance e ação eletrizante, esta é uma diversão garantida de cabo a rabo para toda a família.

Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito, Muito Louco
5,5/10
A família Krank comemora o Natal em grande estilo. Mas como sua filha Blair está longe de casa, desta vez Luther e Nora preferiram não festejar. Só que Blair aparece na última hora. E agora eles têm de trazer o Natal de volta à casa de qualquer maneira.

Dally e Spanky: Uma Amizade Improvável

Dally e Spanky: Uma Amizade Improvável
4,8/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 02/07/2019
  • Personagem: Aaron
O filme gira em torno de uma garota que herda um cavalo, que desenvolve uma improvável amizade com sua irmã.

A Boy Called Sailboat

A Boy Called Sailboat
6,7/10

A Christmas Reunion

A Christmas Reunion
5,1/10

WindRunner

WindRunner
6,2/10

Atores relacionados