Os melhores filmes de família de David Paymer

David Paymer

David Paymer

30/08/1954 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Paymer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Paymer.

Poderoso Joe

Poderoso Joe
5,7/10
O ponto de partida na trama é a morte de uma cientista e de uma gorila fêmea em uma aldeia africana. As duas deixam seus respectivos filhotes, que se tornam inseparáveis. A narrativa avança e a situação se complica. Crescidos, a jovem Jill (Theron) e o gorila Joe passam a sofrer a perseguição dos caçadores. Para garantir a segurança do macaco, a moça aceita a oferta de um zoólogo (Paxton) e interna o bicho em uma reserva animal nos EUA. A empreitada não dá certo e a dupla tem então de bolar um plano mirabolante para levar o gorila de volta.

Sequestro por Engano

Sequestro por Engano
5/10
O publicitário Daniel Muller justamente no dia de uma importante apresentação no trabalho tem que levar os filhos e os colegas para a escola no rodízio de caronas. No meio do caminho, Frankie Lazslo (um dublê de bandido super atrapalhado que adora crianças) seqüestra o carro de Daniel com as crianças dentro. A polícia confundiu Franklin com um assaltante e o persegue por toda a cidade, proporcionando a garotada muita aventura e correria.

Escola da Vida

Escola da Vida
6,4/10
Um novo professor chega à cidade e conquista os alunos do Colégio Fallbrock com seu jeito simpático e informal. Além da admiração geral, o Sr. D. atrai também a inveja do professor de Biologia Matt Warner, obcecado em ser eleito Professor do Ano.

A Jornada Mágica

A Jornada Mágica
7,1/10

Two-Bit Waltz

Two-Bit Waltz
5/10

Sky High

Sky High
7/10

Atores relacionados