Os melhores filmes de família de Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr.

02/01/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cuba Gooding Jr.. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cuba Gooding Jr..

Nem Que a Vaca Tussa

Nem Que a Vaca Tussa
5,4/10
A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Acampamento do Papai

Acampamento do Papai
3,2/10
Charlie Hinton e Phil Ryerson são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Eles recebem a ajuda de Buck Hinton, um coronel que pretende aplicar treinamentos militares nos inscritos.

Em Busca do Vale Encantado XIII: A União dos Amigos

Em Busca do Vale Encantado XIII: A União dos Amigos
5,1/10
Littlefoot e seus amigos tentam guiar dois patetas e aparentemente indefesos dinossauros barriga-amarela, Loofah e Doofah, de volta ao seu grupo. Ao longo do caminho, Littlefoot percebe que as estranhas técnicas de sobrevivência dos novos amigos demonstram um novo tipo de sabedoria.

Atores relacionados