Os melhores filmes de família de Clint Howard

Clint Howard

Clint Howard

20/04/1959 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clint Howard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clint Howard.
Disponível no:
Ano:

Mogli: O Menino Lobo

Mogli: O Menino Lobo
7,6/10
Mogli, um garoto criado por lobos e que vive na selva, é convencido pelo seu amigo Baguera, uma velha e esperta pantera, a buscar segurança no mundo dos homens. Mas Mogli, resistindo à ideia de seu amigo, resolve seguir a filosofia do urso Balu, que gosta de curtir a vida e ser feliz, fazendo o que gosta. Juntos, dão início a uma grande jornada em direção à civilização e encontram no meio do caminho um orangotango maluco, uma cobra com poder de hipnotizar e Shere Khan, um tigre ameaçador.

O Grinch

O Grinch
6,3/10
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

O Gato

O Gato
4,1/10
Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra
7,1/10
Gil Buckman (Steve Martin) e sua esposa, têm poucos meses para ajudar Kevin (Jasen Fisher), o filho mais velho do casal, antes que seus problemas de comportamento o coloque em uma turma "especial". A difícil relação de Gil com seu pai, o levou a se tornar um super-pai para suas três crianças e assim leva os problemas do seu filho como algo um pouco pessoal. Helen (Dianne Wiest), a irmã de Gil, está tentando criar seu filho, Garry Lampkin (Joaquin Phoenix), um adolescente mal-humorado, e Julie Lampkin (Martha Plimpton), sua filha independente, sem a ajuda do seu ex-marido, que está mais interessado na sua nova esposa. No entanto, Susan (Harley Jane Kozac), a irmã de Gil e Helen, precisa participar dos grandes planos de Nathan (Rick Moranis), seu marido, cujo zelo excessivo prejudica até mesmo a filha. Quando Larry (Tom Hulce), o irmão que estava desaparecido há algum tempo, volta com um esquema para ganhar dinheiro rápido, trazendo uma surpresa para a família.

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Puff: O Ursinho Guloso

Puff: O Ursinho Guloso
7,5/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 11/03/1977
  • Personagem: Roo (Honey Tree and Blustery Day) (voz)
Em três deliciosas aventuras, Puff e seus amigos enfrentam uma enchente, se envolvem com um enxame de abelhas e se divertem com um tigre saltador!

Rocketeer

Rocketeer
6,6/10
A descoberta de um jato propulsor ultrassecreto lança o piloto de testes Cliff Secord numa aventura ousada de mistério, suspense e intriga quando ele encontra um bando de vilões impiedosos, liderados por um astro do cinema de Hollywood que é um espião nazista secreto.

O Retorno da Família Addams

O Retorno da Família Addams
3,9/10
Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco!

George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco!
5,6/10
George conhece Kayla, uma filhote de elefante, numa apresentação de circo. George decide ajudá-la a reencontrar sua família e para isso precisará cruzar o país.

Beethoven 5

Beethoven 5
4,1/10
Após ser "convidada a se retirar" de sua colônia de férias e como os pais em Malibu uma garota de 12 anos, Sara Newton (Daveigh Chase), vai até Quicksilver, uma pequena cidade, para ficar com Freddy Kablinski (Dave Thomas), seu tio. Sara vai com Beethoven, seu gigantesco cão São Bernardo, e crê que terá as férias mais tediosas da sua vida. Freddy tem um jeito de ser nada convencional, assim como vários moradores da cidade, mas isto não a chateia de forma nenhuma. O que vai movimentar mesmo esta fériasé Beethoven ter achado uma nota de 1920, que provavelmente foi roubada por Moe (Rodman Fendler) e Rita Selig (Tina Illman), um casal de ladrões que supostamente morreu quando o carro deles caiu no rio. Como muitos acreditam que todo o dinheiro roubado por Moe e Rita está na região, uma caça ao tesouro tem início e sai do controle quando alguns dos moradores estão dispostos a fazer qualquer coisa para achar o dinheiro.

Santa with Muscles

Santa with Muscles
2,6/10

Meu Cachorro Skip

Meu Cachorro Skip
7/10
Yazoo City, Mississipi, 1942. Willie Morris (Frankie Muniz) é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen (Diane Lane) e Jack (Kevin Bacon) lhe dão um cachorro, que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo Skip passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança, além de se tornar o grande amigo de Willie.

O Garoto do Alabama

O Garoto do Alabama
6,4/10
Moon Blake acaba de ser lançado em uma aventura que ele não estava esperando. Moon sempre viveu no deserto com seu pai, por o que ele se lembra, sobrevivendo com o que puderam encontrar. Mas a Lua muda a vida para sempre quando seu pai morre, e ele cai nas mãos da lei. Assim Moon acaba entregue a um lar de meninos, e sentindo-se prisioneiro ele está determinado a fugir em um ônibus roubado com seus novos amigos e um cão bloodhound muito amável que fora enviado para rastreá-los. Moon leva os garotos através de uma aventura cheia de ação repleta de perseguições, capturas, e perigo, onde suas habilidades de sobrevivência pode não ser suficiente para mantê-los um passo à frente das autoridades. A longa jornada de Moon lhes ensina em primeira mão o que a amizade realmente significa.

Zoando na Escola

Zoando na Escola
5,3/10
Billy não é exatamente o que se pode chamar de herói. Na verdade, graças ao seu estômago frágil, qualquer coisa acaba fazendo o garoto vomitar. Em seu primeiro dia na nova escola, ele acaba sendo provocado por Joe, o maior valentão do pedaço. Mas ao invés de se render, Billy acaba enfrentando o menino temido por todos - e até aceita o desafio definitivo: comer 10 minhocas em um só dia. Em busca do respeito de seus colegas de classe, Billy vai ter que reunir todas as suas forças para encarar esta parada sem fraquejar. Está na hora de revidar!

Winnie the Pooh and the Blustery Day

Winnie the Pooh and the Blustery Day
7,9/10

Super Capers

Super Capers
3,2/10

Ping!

Ping!
4,3/10

Winnie the Pooh and Tigger Too

Winnie the Pooh and Tigger Too
7,8/10

Rapsittie Street Kids: Believe in Santa

Rapsittie Street Kids: Believe in Santa
1,3/10

Atores relacionados