Os melhores filmes de família de Christina Ricci

Christina Ricci

Christina Ricci

12/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christina Ricci, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christina Ricci.
Disponível no:

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Os Smurfs 2

Os Smurfs 2
5,3/10
Gargamel (Hank Azaria) cria os Naughties Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (J.B. Smoove) com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, e Smurfette conhece uma fórmula capaz de transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Gargamel então rapta Smurfette e a leva a Paris onde ele é adorado por milhões como o maior mago do mundo e cabe aos outros Smurfs salvar sua companheira.

A Família Addams

A Família Addams
6,9/10
Quando um homem dizendo ser Fester Addams (o irmão desaparecido de Gomez Addams) chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Mortícia começa a suspeitar que Fester é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Fester consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Caçadoras de Aventuras

Caçadoras de Aventuras
6/10
1980. Beth Easton (Christina Ricci) é uma jovem de Los Angeles que se muda com sua mãe, Kate (Polly Draper), que recentemente ficou viúva, para uma casa no interior do país que Kate recebeu como herança de uma tia. Elas planejam lá recomeçar suas vidas, ou pelo menos tentar. Inicialmente Beth odeia viver no campo, mas então ela conhece a franca e desafiadora Jody Salerno (Anna Schlumsky). Rapidamente elas se tornam amigas, apesar de Jody e sua mãe, Lynette (Diana Scarwid), serem marginalizadas na região. Jody tem uma má reputação e tem de lidar com a vergonha de ter uma mãe alcoólatra. Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada.

O Diabólico Agente D.C.

O Diabólico Agente D.C.
4,7/10
Patti Randall (Christina Ricci), tem 16 anos e um tédio absoluto, depois que seus pais decidiram mudar para uma pacata cidade do interior. Seu grande amigo é D.C., um simpático gato que todas as noites sai rigorosamente na mesma hora para passeios pela vizinhança. Longe dali, em Boston, a empregada do milionário sr. Flin é sequestrada por engano e os bandidos pedem um alto resgate. Numa de suas andanças, D.C. encontra o esconderijo onde ela está presa e volta para casa com um relógio de pulso no pescoço, que Patti logo reconhece por uma foto no jornal. A menina então procura o FBI para contar sua descoberta. O agente Zeke Kelso assume as investigações. Inexperiente e confuso, ele escala uma equipe para seguir D.C., agora nomeado "agente", e localizar o lugar. E arruma mesmo é muita trapalhada.

Atores relacionados