Os melhores filmes de Evan Rachel Wood de 2020

Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood

07/09/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Evan Rachel Wood. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Evan Rachel Wood.

Falsos Milionários

Falsos Milionários
6,4/10
Old Dolio tem sua vida virada do avesso por seus pais, que convidam uma completa estranha para se juntar a eles no maior assalto que já fizeram.

Showbiz Kids

Showbiz Kids
7/10
Um documentário que narra as experiências compartilhadas de ex-estrelas infantis proeminentes e o preço pessoal e profissional da fama e do fracasso de uma criança.

Viena and the Fantomes

Viena and the Fantomes
4,3/10
Na era analógica dos anos 80, uma jovem chamada Viena viaja com o Fantomes, uma banda pós-punk em turnê pelo oeste americano. Quando a banda tem a possibilidade de sucesso repentino, Viena se vê envolvida em um triângulo amoroso que testará todas as suas convicções.

As Lendas de Frozen II

As Lendas de Frozen II
5,7/10
Em uma floresta encantada nos arredores de Arendelle, uma família se junta para ouvir uma história de ninar e é transportada para um mundo vibrante e místico onde os espíritos elementais (inspirados em Frozen 2 da Disney) ganham vida e o mito de seu passado e futuro é revelado.

Atores relacionados