Os melhores filmes de Adam Bartley

Adam Bartley

Adam Bartley

28/01/1979 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Bartley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Bartley.
Gênero:
Disponível no:

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal
6,5/10
Muitos anos após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e seis meninas vindas de um orfanato fechado. O que parecia ser a resposta para suas preces irá se tornar uma maldição conforme as convidadas se tornam alvo da criação possuída, Annabelle.

O Vice

O Vice
7,2/10
Acompanhe a ascensão de Dick Cheney ao se tornar um dos homens mais poderoso do mundo. Vice-presidente de George W. Bush, ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até os dias de hoje.

Falsos Milionários

Falsos Milionários
6,4/10
Old Dolio tem sua vida virada do avesso por seus pais, que convidam uma completa estranha para se juntar a eles no maior assalto que já fizeram.

O Mistério de Silver Lake

O Mistério de Silver Lake
6,5/10
Sam (Andrew Garfield) é um jovem meio perdido na vida, que um dia encontra a garota perfeita: sua vizinha, com quem passa uma noite. No dia seguinte, ela desaparece. Não existem mais sinais da garota, e todas as suas coisas desapareceram do apartamento onde habitava. Sam começa a investigar o caso, buscando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isso parte de uma grande conspiração, ou Sam está ficando louco?

Donnybrook - Luta Pela Redenção

Donnybrook - Luta Pela Redenção
5,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/09/2018
  • Personagem: Dote
Earl é um veterano de guerra que comete crimes para pagar as despesas do tratamento contra o câncer de sua esposa, Angus é um traficante de metanfetamina que atormenta a vida de sua irmã constantemente. Quando o xerife da cidade passa a ficar em seu encalço, os destinos desses dois homens completamente diferentes se alinham para se encontrar em Donnybrook, onde eles lutam em gaiola até sobrar um último homem em pé pelo prêmio de cem mil dólares.

Honesty Weekend

Honesty Weekend
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/02/2021
  • Personagem: Harry Simon
Uma comédia de relacionamento sobre um jovem casal cujo casamento está em crise. O terapeuta prescreve um fim de semana de total honestidade - o mesmo fim de semana em que eles vão para o campo com amigos próximos para um ótimo momento.

Burning Dog

Burning Dog
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/03/2020
  • Personagem: Five (Voice)

Atores relacionados