Os melhores filmes de Eugenia Yuan

Eugenia Yuan

Eugenia Yuan

22/01/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Eugenia Yuan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Eugenia Yuan.
Gênero:

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino

O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
6,1/10
Ambientado 20 anos após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão, O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino traz os mestres Yu Shu-Lien (Michelle Yeoh), Tie-Fang (Harry Shum Jr.), Meng Sizhao (Donnie Yen) e Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo) de volta. Juntos, eles terão que unir forças para defender a lendária espada Destino Verde das mãos do temido Hades Dai (Jason Scott Lee).

O Grande Ataque

O Grande Ataque
6,6/10
O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais ingratas possíveis: resgatar, nas Filipinas, cerca de 500 prisioneiros norte-americanos de guerra que estão nas mãos das tropas japonesas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas por trás das linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe dos perigos que serão enfrentados. A produção foi filmada em 2002, mas demorou algum tempo até ficar completamente pronta, sendo lançada somente em 2005. O filme apresenta uma história dramática ao mesmo tempo em que mescla ótimas cenas de ação, contando com fidelidade um caso real de heroísmo.

O Homem com Punhos de Ferro 2

O Homem com Punhos de Ferro 2
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/03/2015
  • Personagem: Ah Ni
Quando Thaddeus (RZA), um misterioso estranho, é encontrado ferido em uma pequena vilha na China do século XIX, o mineiro Li Kung (Dustin Nguyen) e sua esposa Ah Ni (Eugenia Yuan) lhe oferecem refúgio. Ao se recuperar, Thaddeus se encontra em um conflito que coloca o povo do vilarejo contra o maldoso Mestre Ho (Carl Ng), o nefasto clã Beetle e o assutador Lord Pi (Cary-Hiroyuki Tagawa). Com Thaddeus ao seu lado, o bem educado Li Kung se transforma em um guerreiro mortal.

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Jack's Receptionist
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Visões

Visões
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/03/2004
  • Personagem: Yuen Chi-Kei
Após passar por uma lavagem estomacal, Joey, recebe uma overdose de comprimidos para dormir. Ela teve visões de pessoas mortas, que a atormentaram em momentos críticos de sua vida, e agora que teve uma nova chance decidiu não mais se auto-destruir nem retornar para Sam, o homem que ama. Porém o que ela não contava era que estava grávida. Confusa, Joey tenta entrar em contato com Sam, que a magoa. A ideia de abortar a atormenta cada vez mais, fazendo com que tenha delírios constantemente. Suspeitando estar passando por uma depressão pré-parto, Joey decide ficar com a criança e ter o filho. Mas a experiência pela qual passou deixou uma marca nela, que agora pode ver os mortos.

As Leis do Crime

As Leis do Crime
5,3/10
A década de 1980 em Nova York é marcada por lutar de gangues, violência e grandes traições. Sonny (Justin Chon) e Steven (Kevin Wu) são colegas de escola e grandes amigos. É 1983. Eles entram em na gangue Green Dragons, de Chinatown. Sonny e Steven aprendem a matar e aprendem quem não devem matar. Logo eles têm a missão de matat os líderes de uma gangue inimiga.

1:99 電影行動

1:99 電影行動
5,7/10
  • Premiere: 31/12/2003
  • Personagem: 10)

Choking Man

Choking Man
5,9/10

She Has A Name

She Has A Name
5,5/10

Flying Dragon, Leaping Tiger

Flying Dragon, Leaping Tiger
5,2/10

Meu Nome é Modesty Blaise

Meu Nome é Modesty Blaise
4,5/10
Original dos quadrinhos, Modesty Blaise é considerada a versão feminina do agente 007. Órfã desde pequena, Modesty trabalha num cassino onde é protegida pelo dono, um poderoso mafioso. Ninguém sabe nada sobre sua vida ou seu passado. Mas uma emboscada que mata seu patrão a faz rodar a roleta mais uma vez. E ela vai ter que jogar todas as fichas do seu passado para não arriscar a própria vida.

Fog

Fog
6,6/10
  • Premiere: 01/06/2010
  • Personagem: Jenny

Charlotte Sometimes

Charlotte Sometimes
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/2002
  • Personagem: Lori

Pupil

Pupil
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2013
  • Personagem: Artist

Mail Order Wife

Mail Order Wife
6,1/10

Atores relacionados