Os melhores filmes de Eliana Jones

Eliana Jones

Eliana Jones

01/01/1998 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eliana Jones. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eliana Jones.

Jogo Assassino

Jogo Assassino
5,9/10
Uma força-tarefa da polícia prende um predador online, apenas para descobrir que a profundidade de seus crimes vai muito além do que eles haviam previsto.

Swap: A Troca

Swap: A Troca
6/10
Um aplicativo mágico faz com que dois amigos troquem de corpos, quando ambos gostariam de ter a vida um do outro. Baseado no livro "The Swap" escrito por Megan Shull

Não Bata na Porta

Não Bata na Porta
4,7/10
Depois que Grace e seus amigos ignoram as advertências de uma lenda urbana local, eles desencadeiam uma criatura horrível conhecida como Never Knock, que usa seus piores medos para perseguir e matá-los um a um.

Minha Mãe é Uma Espiã

Minha Mãe é Uma Espiã
5,9/10

Bons Pra Cachorro

Bons Pra Cachorro
4,5/10
O rancheiro Rick Patterson (Jeff Pangman) se casa com a estrela do cinema Sabrina Eastman (Emilie Ullerup) e a união das famílias não é nada tranquila. Josh (Dylan Schmid), filho de Rick, é tímido, quieto e só se entende com seu cão Almôndega - agitado e bagunceiro. Lacey (Eliana Jones), filha de Sabrina, é uma patricinha mimada. Cassie, sua cachorra, é uma cópia da dona: pequena, delicada e cheia de não-me-toques. Enquanto os recém-casados viajam em lua de mel, as crianças e os cães ficam aos cuidados de uma vizinha, mas dois ladrões estão de olho na fazenda...

Atores relacionados