Os melhores filmes de Jacob Bertrand

Jacob Bertrand

Jacob Bertrand

06/03/2000 (24 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jacob Bertrand. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jacob Bertrand.
Gênero:
Disponível no:

Jogador N° 1

Jogador N° 1
7,4/10
Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

A Origem dos Guardiões

A Origem dos Guardiões
7,2/10
As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

ParaNorman

ParaNorman
7/10
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Como Você Sabe

Como Você Sabe
5,4/10
Lisa Jorgenson reencontrou o amigo de longa data George no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

Tom & Jerry: Aventura Com O Gigante

Tom & Jerry: Aventura Com O Gigante
5,9/10
Tom e Jerry estam entre os últimos animais que vivem na Cidade de Storybook, um parque temático inspirado em um conto de fadas”, onde os sonhos se tornam realidade, se acreditar.” O Jovem Jack está desesperado para salvar o parque das mãos de um bilionário ganancioso, estabelecendo com o seu leal gato e amigos para vender a sua vaca por … alguns feijões mágicos! O que se segue é uma viagem até um pé de feijão para uma terra mágica governado por um gigante mal humorado e com fome.

Jinxed

Jinxed
6,3/10
Com a ajuda do irmão mais novo, adolescente embarca em uma aventura para acabar com a maldição de má sorte que acompanha sua família há 100 anos.

Swap: A Troca

Swap: A Troca
6/10
Um aplicativo mágico faz com que dois amigos troquem de corpos, quando ambos gostariam de ter a vida um do outro. Baseado no livro "The Swap" escrito por Megan Shull

O Apostador

O Apostador
6/10
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.

Judy Moody Em Férias Incríveis

Judy Moody Em Férias Incríveis
4,3/10
Quando os pais da jovem Judy (Jordana Beatty) resolvem viajar para a Califórnia, a menina começa a preparar as diversões do novo verão, que promete ser o mais marcante de sua vida. Para curtir muitas emoções, ela vai contar com a ajuda do seu irmãozinho mais novo, Stink (Parris Mosteller), e de Opal (Heather Graham), uma tia muito louca que adora aventuras.

Oh, Mighty Ocean!

Oh, Mighty Ocean!
7,4/10
  • Personagem: Billy

Duress

Duress
5,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/08/2009
  • Personagem: Thomas Wilkins

GOODNIGHT AMERICA

GOODNIGHT AMERICA
7,2/10
  • Personagem: Joey

Atores relacionados