Os melhores filmes de Edward Brophy

Edward Brophy

Edward Brophy

27/02/1895- 27/05/1960
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Edward Brophy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Edward Brophy.
Gênero:
Ano:

Dumbo

Dumbo
7,2/10
Dumbo é um bebé elefante que nasceu com umas orelhas enormes. Um dia ele conhece Timóteo, um ratinho que mete medo à maioria dos elefantes do circo onde vive Dumbo. Ao contrário do que se podia esperar, o rato e o elefante acabam por se tornar amigos e, juntos, eles tornam-se as maiores atracções do circo. Usando suas orelhas, Dumbo faz o que nenhum outro elefante consegue: voar!

Monstros

Monstros
7,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/02/1932
  • Personagem: Rollo Brother
Em um circo de atrações bizarras, a linda trapezista Cleopatra é cortejada pelo anão Hans, mas o rejeita até descobrir que este herdou uma fortuna. Seu plano, forjado com o amante Hercules, é casar para depois envenenar o pequenino. A noiva de Hans faz o possível para convencê-lo de que ele está sendo usado, mas sem sucesso. Logo a armação é descoberta e os diferentes se unem pela vingança. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Ceia dos Acusados

A Ceia dos Acusados
7,9/10
Uma dupla de detetives marido-e-mulher assume a busca de um inventor desaparecido e quase morre em seus esforços. (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Homem das Novidades

O Homem das Novidades
8/10
Um pacato e atrpalhado fotógrafo consegue um trabalho de cinegrafista em um jornal e se mete em muita confusão cobrindo o dia a dia da cidade tentando impressionar uma garota.

O Último Hurrah

O Último Hurrah
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/12/1958
  • Personagem: Ditto Boland
Em um mundo em mudança onde a televisão se tornou a principal fonte de informação, um jovem jornalista testemunha como seu tio, Frank Skeffington, um político veterano e honesto, prefeito de uma cidade da Nova Inglaterra, tenta ser reeleito enquanto banqueiros e empresários conspiram na sombra para colocar um candidato fraco e manejável no conselho da cidade.

Conflito de Duas Almas

Conflito de Duas Almas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/1939
  • Personagem: Roxy Lewis

Modelos

Modelos
6,7/10
Ao vencer concurso de beleza, jovem dançarina deixa o namorado para trás a fim de trabalhar como modelo. Mas descobre que o sucesso não substitui um grande amor. No Brooklyn, a dançarina de cabaré Rusty Parker tem uma vida simples mas feliz dançando no McGuire, cabaré de propriedade de seu namorado Danny. Rusty, Danny e Genius tem um ritual nas noites de sexta-feira: eles encomendam ostras em um bar, tentando encontrar uma pérola. A vida de Rusty muda quando ela participa e ganha um concurso para ser a garota da capa da revista Vanity. Ela é convidada a trabalhar em um grande teatro na Broadway, cujo proprietário propõe se casar com ela. Ela perde a felicidade e começa a beber em seu novo estilo de vida, sem o amor de Danny e seus velhos amigos.

Águias Americanas

Águias Americanas
7/10
A tripulação de um bombardeiro da Força Aérea chega em Pearl Harbor no rescaldo do ataque japonês e é enviado para Manila para ajudar com a defesa das Filipinas. Em 6 de dezembro de 1941, nove bombardeiros B-17 partiram em um voo de San Francisco para o Havaí. Um dos bombardeiros, o Mary Ann, é comandado pelo "Irlandês" Quincannon. O bombardeiro, Tommy McMartin, tem uma irmã vivendo no Havaí e o copiloto, Bill Williams, está apaixonado por ela. Os homens são todos altamente profissionais, com exceção do artilheiro Joe Winocki, um homem amargo que tem toda a intenção de deixar a Força Aérea do exército. Eles chegam ao Campo Hickam na manhã de 7 de dezembro, na mesma hora que os japoneses estão atacando Pearl Harbor e outras instalações militares. Todos os homens se preparam para enfrentar o inimigo, inclusive Winocki cuja atitude muda rapidamente. O bombardeiro e sua tripulação participarão de muitas missões, mas nem todos sobreviverão.

Mad Love

Mad Love
7,2/10

Mares da China

Mares da China
6,9/10

It Happened Tomorrow

It Happened Tomorrow
7/10

Aconteceu na Quinta Avenida

Aconteceu na Quinta Avenida
7,6/10

Balas Contra a Gestapo

Balas Contra a Gestapo
7,1/10

Wonder Man

Wonder Man
6,8/10

Destroyer

Destroyer
6,3/10

Larceny, Inc.

Larceny, Inc.
7,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/04/1942
  • Personagem: Weepy Davis

Uma Alma Livre

Uma Alma Livre
6,6/10

O Homem Que Nunca Pecou

O Homem Que Nunca Pecou
7,3/10

The Thin Man Goes Home

The Thin Man Goes Home
7,3/10

Skyscraper Souls

Skyscraper Souls
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/07/1932
  • Personagem: Man in Elevator (uncredited)

Atores relacionados