Os melhores filmes de Dub Taylor

Dub Taylor

Dub Taylor

26/02/1907- 03/10/1994
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dub Taylor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dub Taylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

Bernardo e Bianca

Bernardo e Bianca
6,9/10
A Sociedade de Proteção e Ajuda, formada por camundongos de diversos países, se reúne no prédio da ONU devido à descoberta de uma garrafa que contém uma mensagem de ajuda, enviada pela garota Penny (Michelle Stacy). Bianca (Eva Gabor), uma das representantes da reunião, se oferece para investigar o caso. Para que ela não parta sozinha nesta missão é enviado também Bernardo (Bob Newhart), o porteiro da reunião, que está atraído por Bianca. Juntos eles partem para o orfanato em que Penny morava, para descobrir pistas sobre seu paradeiro atual.

Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas

Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/07/1967
  • Personagem: Ivan Moss
Durante a Grande Depressão, Bonnie Parker (Faye Dunaway) conhece Clyde Barrow (Warren Beatty), um ex-presidiário que foi solto por bom comportamento, quando este tenta roubar o carro de sua mãe. Atraída pelo rapaz, ela o acompanha. Ambos iniciam uma carreira de crimes, assaltando bancos e roubando automóveis. Conhecem o mecânico C.W. Moss (Michael J. Pollard), que passa a ser o novo companheiro da dupla, mas durante um assalto matam uma pessoa e são caçados daí em diante como assassinos. Ao grupo une-se Buck (Gene Hackman), o irmão de Clyde recém-saído da cadeia, e Blanche (Estelle Parsons), sua mulher. Sucedem-se os assaltos e logo o quinteto ganha fama em todo o sul do país. Uma noite, Bonnie e Clyde são vistos por vários policiais e, obrigados a matar para fugir, são perseguidos em vários estados.

Maverick

Maverick
7/10
Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

O Último Golpe

O Último Golpe
7/10
Passados sete anos de um ousado assalto a banco, o time de ladrões decidiu se aposentar e se separar para não levantar suspeitas. Ocorre que Thunderbolt (Clint Eastwood) é procurado pelos antigos parceiros, que pensam que o colega ficou com a parte deles no assalto. Quem o ajuda a escapar é um de seus amigos, o atrapalhado Lightfoot (Jeff Bridges). Este convence Thunderbolt a voltar à ativa e realizar um último assalto, ainda mais audacioso. Filme que marca a estréia de Michael Cimino na direção.

Jamais Foram Vencidos

Jamais Foram Vencidos
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/10/1969
  • Personagem: McCartney
Após a Guerra Civil, o ex Coronel da União John Henry Thomas e o ex Coronel Confederado James Langdon estão comandando dois grupos diferentes de pessoas através do México conturbado. John Henry e companhia estão levando cavalos para o impopular governo mexicano por US $ 35 por cabeça, enquanto Langdon lidera um grupo de refugiados sulistas que estão à procura de uma nova vida no México, depois de perder suas propriedades para Carpetbaggers (negociantes do norte). Os dois homens são forçados a acertar suas diferenças, a fim de lutar contra os dois bandidos e revolucionários que, como eles, tentam levar os seus amigos e parentes para a segurança.

O Mundo em Perigo

O Mundo em Perigo
7,2/10
Testes nucleares no deserto resultam no crescimento de formigas gigantes que ameaçam o sudoeste dos Estados Unidos , uma equipe de investigadores e o exército procuram uma maneira de controlar a dispersão das formigas.

A Mesa do Diabo

A Mesa do Diabo
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1965
  • Personagem: Dealer
Em New Orleans na década de 1930, Cincinnati Kid, um jovem jogador de stud poker que salta de um grande jogo para outro, e de uma garota para outra, é desafiado pelo lendário campeão nas cartas Lancey Howard para um jogo de pôquer com altas apostas.

Um Rally Muito Louco

Um Rally Muito Louco
5/10
Um milionário sheik árabe organiza um rali para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair competidores de toda ordem que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.

1941: Uma Guerra Muito Louca

1941: Uma Guerra Muito Louca
5,8/10
Após o ataque japonês à Pearl Harbor, os residentes da Califórnia entram em pânico com medo de serem o próximo alvo. Entre eles estão Wild Bill Kelso, um piloto louco da Guarda Nacional; o Sargento Frank Tree, um patriota, comandante do grupo de tanque; Ward Douglas, um civil com vontade de ajudar a guerra americana a qualquer esforço e custo e o Major General Joseph W. Stilwell, que tenta duramente manter a sanidade no meio do caos.

Carros Usados

Carros Usados
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/1980
  • Personagem: Tucker
Rudy Russo (Kurt Russell), um vendedor de carros usados, necessita de dinheiro para concorrer ao Senado. Assim fala com Luke Fuchs (Jack Warden), seu chefe, que concorda em lhe arrumar os 10 mil dólares que ele precisa. Entretanto, um "acidente" elaborado por Roy Fuchs (Jack Warden), o irmão gêmeo de Luke e ferrenho rival nos negócios, mata Luke. Roy também tem uma revenda de carros usados do outro lado da rua e está esperando o momento para reivindicar a propriedade para si. Os empregados de Luke escondem a sua morte, para impedir que Roy herde o negócio. É quando aparece então Barbara (Deborah Harmon), a filha de Luke.

Meu Ódio Será Sua Herança

Meu Ódio Será Sua Herança
7,9/10
Perigosos fora-da-lei decidem se aposentar, mas são tentados por um trem carregado de armas com valiosa remessa. Eles já foram os mais perigosos "fora da lei" da fronteira, seguindo seus próprios códigos de honra e lealdade. Realizaram diversos assaltos pelas planícies do oeste, sempre colocando suas cabeças a prêmio. Mas os tempos mudaram. O lucro estava cada vez menor e o risco cada vez maior. Era hora de parar, mas a ganância falou mais alto. Dez mil dólares para roubar o carregamento de armas de um trem para um poderoso bandoleiro mexicano. Nada poderia detê-los, a não ser a morte. William Holden (Inferno na Torre), Ernest Borgnine (Os Doze Condenados) e grande elenco atuam na versão original do diretor Sam Peckinpah.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Reporter (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

A Mulher do Século

A Mulher do Século
7,9/10

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,5/10
Esther Blodgett (Judy Garland) é uma sonhadora artista que deseja se tornar uma grande estrela do cinema americano. Seu sonho se torna realidade quando ela conhece o astro de Hollywood Norman Maine, e os dois se apaixonam. Depois de um tempo, eles se casam, e a carreira de Esther começa realmente a decolar, e ela passa a ser chamada pelo nome artístico de Vicky Lester. Só que enquanto sua fama aumenta, seu marido está cada vez mais decadente e afundado no álcool, o que começa a abalar a carreira da esposa. Segunda versão da clássica história e primeiro filme colorido do diretor George Cukor.

Os Implacáveis

Os Implacáveis
7,3/10
Doc McCoy ganhou a liberdade condicional. O problema é que Sheriff Beynon espera um pequeno favor de McCoy por essa generosidade. Roubar outro banco! Beynon realmente não pretende deixar McCoy ir embora com sua leal esposa após o assalto. O cúmplice Rudy Butler também não pretende. Mas parar Doc se revela um pouco difícil.

Pat Garrett & Billy the Kid

Pat Garrett & Billy the Kid
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/05/1973
  • Personagem: Josh
No Velho Oeste já em vias de se modernizar, o veterano Pat Garrett já não é mais um fora-da-lei. Pelo contrário, ele é eleito xerife local pela população de uma cidade, que acredita ser uma bela maneira de impor respeito. Já o ex-parceiro e amigo de Pat, Billy The Kid, continua levando uma vida errante como bandido sanguinário. Quando Pat Garrett recebe a incumbência de capturá-lo, inicia-se uma caçada sádica e um jogo de gato e rato que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

Gatilho Relâmpago

Gatilho Relâmpago
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 12/07/1956
  • Personagem: Nolan Brown (uncredited)

Doce Pássaro da Juventude

Doce Pássaro da Juventude
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/03/1962
  • Personagem: Dan Hatcher
Drifter Chance Wayne retorna à sua cidade natal depois de muitos anos tentando fazer carreira no cinema. Chegando com ele está uma estrela de cinema decadente que ele pegou ao meio do caminho, Alexandra Del Lago. Enquanto tenta obter ajuda para fazer um teste de tela, ele também encontra tempo para reencontrar sua ex-namorada Heavenly, filha do político local Tom 'Boss' Finley, que mais ou menos o obrigou a deixar a cidade há muitos anos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Atores relacionados