Os melhores filmes de drama de Julie Andrews da Apple iTunes

Julie Andrews

Julie Andrews

01/10/1935 (88 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julie Andrews. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julie Andrews.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Cortina Rasgada

Cortina Rasgada
6,6/10
Um cientista americano (Paul Newman) vai para Copenhagen a fim de participar de um congresso internacional e física e leva sua noiva/assistente (Julie Andrews). Lá ela intercepta uma mensagem destinada a ele e descobre que seu noivo está desertando para Berlin Oriental, onde pretende conseguir fundos para seu projeto.

Hawaii

Hawaii
6,5/10

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
6,7/10
Grace Beasley (Kathy Bates) dedicou sua vida à criação de seus filhos e a cuidar de seu marido, Max (Dan Ayrkoyd), além de sonhar com o cantor romântico Victor Fox (Jonathan Pryce). Passando por uma crise de meia idade, Max resolve por se separar de Grace para poder viver uma aventura. Sozinha e desamparada, Grace passa a acreditar que sua chance de ser feliz é, de alguma forma, encontrar Victor Fox. Para tanto Grace compra um ingresso para um show de Fox, mas o famoso cantor acaba sendo assassinado. Desiludida com a vida, Grace decide ir até o funeral de Fox, mesmo contra a vontade de seu filho e sua nora. No funeral ela conhece Dirk Simpson (Rupert Everett), namorado de Fox que manteve-se escondido por 20 anos, que lhe conta que as irmãs do cantor estão tentando expulsá-lo de casa. É quando Grace decide por apoiar Dirk em sua jornada, surgindo entre eles um forte laço de amizade.

Lili, Minha Adorável Espiã

Lili, Minha Adorável Espiã
6,1/10

Atores relacionados