Os melhores filmes de Deron McBee

Deron McBee

Deron McBee

23/04/1961 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Deron McBee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Deron McBee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman Eternamente

Batman Eternamente
5,4/10
Duas-Caras e Charada, dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego para depois matá-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Um Dia de Fúria

Um Dia de Fúria
7,6/10
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.

Mortal Kombat: A Aniquilação

Mortal Kombat: A Aniquilação
3,6/10
Shao Kahn, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias, será o fim dos humanos! Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.

Elvira: A Rainha das Trevas

Elvira: A Rainha das Trevas
6,6/10
Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: O primeiro são os habitantes da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na cidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Perigo na Torre

Perigo na Torre
3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 29/02/1996
  • Personagem: Leidermeier
Já pensou "Duro de Matar" com a loira Anna Nicole Smith no lugar de Bruce Willis? Bem-vindo a "Perigo na Torre". Anna interpreta Carrie, uma destemida piloto de helicóptero, presa à teia mortal de um louco. Ela interfere em um plano para roubar uma mortal arma do programa Guerras nas Estrelas de um arranha-céu de alta-tecnologia. Colocada de frente à uma dúzia de mercenários treinados, aparelhos computadorizados de rastreamento e portas de saída seladas, Carrie usa sua esperteza e seu treinamento para salvar um grupo de reféns que os mercenários planejam matar assim que escaparem do arranha-céu.

Resgate de Risco

Resgate de Risco
4,8/10
Esse filme demorou cerca de 10 anos para ser produzido, já que ele teve diversas modificações no roteiro e também alguns problemas de aceitação em estúdios até que finalmente foi produzido. Também demorou para se escolher um ator para o papel principal. O escolhido acabou sendo Chuck Norris (de Comando Delta) que vive o detetive John Sheperd. Ele se sente culpado e parte para salvar um lapidador de diamante, que foi prisioneiro no campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, das mãos de um ladrão assassino. Ele precisa não só salvar o velho, mas também descobrir as pistas que estão no passado para poder encontrá-lo a tempo.

ReVamped

ReVamped
3,1/10

Instinct to Kill

Instinct to Kill
4,7/10

Força T - Esquadrão de Aço

Força T - Esquadrão de Aço
4,8/10
Num futuro não muito distante, uma elite de policiais cyborgs (a Força-T) lida com o crime nos Estados Unidos ao invés de policiais humanos. Porém tudo falha quando os andróides explodem um helicóptero terrorista sabendo que haviam reféns a bordo. Temendo pela segurança dos civis, oficiais decidem que a Força-T está extinta. No entanto, um dos cyborgs, em luta pela própria existência, passa a matar quem quer que se coloque em seu caminho. Agora, a esperança de toda a cidade e dos humanos está nas mãos do policial Jack floyd (Jack Scalia) e de Cain, um cyborg remanescente.

Out for Blood

Out for Blood
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 16/12/1992
  • Personagem: 1st Bodyguard

A Arena da Morte II

A Arena da Morte II
4,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 14/12/1994
  • Personagem: Spike Duval
Lutador é tomado como refém por perigosa gangue e forçado a brigar até a morte com invencíveis mestres de artes marciais.

The Killing Zone

The Killing Zone
3,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1991
  • Personagem: Garret Bodine

Immortal Combat

Immortal Combat
4,9/10

Time Barbarians

Time Barbarians
3,1/10

Serpente Vermelha

Serpente Vermelha
2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 05/10/2002
  • Personagem: Albert Hakimov

Dragonstrike

Dragonstrike
6,7/10

Heat of Las Vegas

Heat of Las Vegas
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/01/1998
  • Personagem: Rico

Monster Mash: The Movie

Monster Mash: The Movie
3,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: The Monster

The Base 2: Guilty as Charged

The Base 2: Guilty as Charged
4,2/10

Atores relacionados