Os melhores filmes de Dean-Charles Chapman

Dean-Charles Chapman

Dean-Charles Chapman

07/09/1997 (26 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dean-Charles Chapman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dean-Charles Chapman.
Gênero:
Disponível no:

O Rei

O Rei
7,3/10
Após a morte de seu pai, Henrique V é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

1917

1917
8,2/10
Os cabos Schofield e Blake são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

O Passageiro

O Passageiro
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/01/2018
  • Personagem: Danny MacCauley
Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa

Antes de Dormir

Antes de Dormir
6,3/10
Dia após dia, Christine Lucas desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch, que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

(Des)encontro Perfeito

(Des)encontro Perfeito
6,8/10
Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta...

Uma Razão para Viver

Uma Razão para Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Jonathan
A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

A Música da Minha Vida

A Música da Minha Vida
6,9/10
Em 1987, durante o governo de Margareth Thatcher, um jovem aprende a viver sua vida, entender a sua família, e encontra o seu caminho após ouvir uma fita com músicas de Bruce Springsteen.

Allied Forces: Making 1917

Allied Forces: Making 1917
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 24/03/2020
  • Personagem: Himself

Here Are the Young Men

Here Are the Young Men
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/05/2021
  • Personagem: Matthew Connolly
Três amigos chegam ao final dos estudos num subúrbio irlandês e se vêem diante dos desafios de decidir os rumos de suas vidas.

ADC: No Fio da Navalha

ADC: No Fio da Navalha
Um vigilante excêntrico, um hacker viúvo, um ex-militar motorista, um lutador misterioso, um adolescente atirador e uma espiã alcoólatra montam um time para expôr os assassinatos cometidos por um empreendedor milionário. Eles criam nomes (horríveis) para esconder suas identidades: Candy Killer, Lagman, Crashguy, Black Key, Lil Chess e Netrunner, respectivamente. Os seis vão ter que deixar suas desavenças de lado para completar a missão e descobrir o que realmente significa ser um herói.

Atores relacionados