Os melhores filmes de Dayna Devon

Dayna Devon

Dayna Devon

20/03/1970 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dayna Devon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dayna Devon.
Gênero:

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

The Chosen

The Chosen
3,6/10

Amor por Acidente

Amor por Acidente
6,1/10
Eddie James (Ehtan Erickson) é um ator que está preso a um personagem que interpreta em um popular programa infantil – o coelho Mulligan. Annie Baker (Jennie Garth) é uma jovem viúva, mãe de Taylor, uma garotinha de apenas seis anos de idade, uma grande fã de Mulligan. Porém, Taylor está perdendo a visão e precisa de um transplante para continuar a enxergar. Os caminhos de Eddie, Annie e Taylor se cruzam quando eles se envolvem em um acidente de trânsito. Ninguém se fere no acidente, contudo, a vida de todos muda a partir deste encontro casual. Eddie se apaixona no momento em que vê Annie e sua filha juntas e acredita que pode ajudar as duas a encontrar um modo de pagar pela cirurgia para curar Taylor. Entretanto, quando surge uma grande oportunidade para Eddie, será que escolherá sua tão esperada carreira ou ele deverá apostar em um amor acidental que poderá mudar sua vida?

Confissões de uma Estrela de Hollywood

Confissões de uma Estrela de Hollywood
5,5/10

Atores relacionados