Os melhores filmes de Darcel White Moreno

Darcel White Moreno

Darcel White Moreno

19/08/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Darcel White Moreno. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Darcel White Moreno.
Gênero:

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: Apolline
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

A Super Agente

A Super Agente
5/10
Estrelado por Miley Cyrus, Molly Moris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai, um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada... A vida de universitária.

O Dobro ou Nada

O Dobro ou Nada
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/06/2012
  • Personagem: Curacao Hooker
Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de striptease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma showgirl aposentada.

Fator de Risco

Fator de Risco
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Alyssa
Após um trágico vazamento de petróleo em 2010, o idealista congressita Colin Price (Nicolgas Cage) tem sua carreira política destruída por conta de um escandâlo sexual. Sem uma cadeira no Congresso, sua vida muda completamente, o que obriga Price a reconsiderar suas ideologias e mudar seu estilo de vida.

The True Don Quixote

The True Don Quixote
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/2019
  • Personagem: Dotty

Atores relacionados