Os melhores filmes de Dante Brown

Dante Brown

Dante Brown

06/10/1999 (24 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dante Brown, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dante Brown.

Ma

Ma
5,6/10
Maggie e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um super mercado quando conhecem Sue Ann, uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de fornecer as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

A Luta Por Um Ideal

A Luta Por Um Ideal
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2012
  • Personagem: Cody Alberts
Duas mães lutam por uma educação melhor para os seus filhos e contra a decadência da escola local. Elas vão precisar enfrentar a burocracia e corrupção para fazer a diferença no futuro de suas criança...

Mockingbird Lane

Mockingbird Lane
7,2/10

Eu Amo Shakey

Eu Amo Shakey
3,6/10
Um pai carinhoso se muda com sua filha para um apartamento em um edifício chique, livres de aluguel, mas há um problema: é probido cães! Isso significa que eles terão que esconder seu adorável filhote, Shakey, mas isso não é tão fácil quanto parece. Shakey tem o hábito de escapar e acaba sendo pego pelo síndico desastrado.

Dash and Lily

Dash and Lily
7,5/10
  • Premiere: 10/11/2020
  • Personagem: Boomer

Atores relacionados