Os melhores filmes de Danneel Ackles

Danneel Ackles

Danneel Ackles

18/03/1979 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Danneel Ackles. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Danneel Ackles.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Pelas Garotas e Pela Glória

Pelas Garotas e Pela Glória
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2009
  • Personagem: Bianca
Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte pelo campo de treinamento das líderes de torcida, onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly (Sarah Roemer). Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela.

Plano B

Plano B
5,3/10
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

O Natal Maluco de Harold e Kumar

O Natal Maluco de Harold e Kumar
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2011
  • Personagem: Vanessa Fanning
Seis anos após sua aventura na Baía de Guantanamo, Harold Lee e Kumar Patel provocam uma briga familiar por, inadivertidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para corrigir o problema, eles embarcam em uma missão na cidade de Nova York para encontrar a árvore perfeita, mais uma vez causando problemas e grandes confusões.

Uma Viagem Muito Louca

Uma Viagem Muito Louca
6,5/10
Harold (John Cho) não quer esperar mais dez dias para ver Maria (Paula Garces), por isso ele convence o amigo Kumar (Kal Penn) a viajar para Amsterdã. No avião, eles são confundidos com terroristas e acabam sendo enviados para a prisão de Guantánamo. Pouco tempo depois, a dupla escapa da cadeia e parte para o Texas, onde uma ex-namorada de Kumar pode interceder no governo para limpar os seus nomes.

Loucuras De Carnaval

Loucuras De Carnaval
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Erica
Para três universitários, aquele é o último ano e a experiência numa faculdade mista os deixou na mão. A solução: Carnaval, onde belas garotas têm prazer em levantar as blusas e garrafas abertas são sempre bem-vindas. Mas depois de se vestirem de mulher, invadirem o quarto de hotel de Carmen Electra, fazerem um show sexual escandaloso e, sem querer, explodirem uma bomba de fezes num lobby de hotel chique, será que a magia do Carnaval vai entrar em cena e realizar as mais selvagens fantasias deles?

Mais um Besteirol ao Extremo

Mais um Besteirol ao Extremo
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2008
  • Personagem: Melissa
Uma comédia sobre as alegrias e os embaraços do sexo adolescente, mas principalmente sobre os embaraços!

Colega de Quarto

Colega de Quarto
4,8/10
Ela é bonita. Ela é leal. Ela é psicótica. E, infelizmente para a caloura Sara (Minka Kelly), ela é sua COLEGA DE QUARTO. Quando Sara chega à faculdade, ela começa um namoro com Stephen (Cam Gigandet) e rapidamente fica amiga de sua colega de quarto, chamada Rebecca (Leighton Meester). O que começa como uma agradável camaradagem vai se tornando assustador, e Sara acaba tendo de enfrentar a verdade: sua nova melhor amiga é obsessiva, desequilibrada e... talvez até uma assassina!

Still Waiting...

Still Waiting...
4,9/10

Amor e Sanduiches

Amor e Sanduiches
7,3/10
Uma artista consegue um emprego em uma lanchonete à beira-mar, onde fica com um técnico, um namorador, um roqueiro, um hippie e um wiccano.

Baby Bootcamp

Baby Bootcamp
5,5/10

Naughty or Nice

Naughty or Nice
6,5/10

The Christmas Contract

The Christmas Contract
6,8/10

Harold & Kumar Go to Amsterdam

Harold & Kumar Go to Amsterdam
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2008
  • Personagem: Vanessa

Atores relacionados