Os melhores filmes de Damon Herriman

Damon Herriman

Damon Herriman

31/03/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Damon Herriman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Damon Herriman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Mortal Kombat

Mortal Kombat
6/10
O lutador de MMA Cole Young deve treinar para liberar seu verdadeiro poder para unir-se aos maiores campeões mundiais contra inimigos da Exoterra em uma batalha decisiva pelo universo.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo
6,2/10
Bea, Thomas e os coelhos construíram uma família improvisada. Quando o coelho arteiro decide se aventurar para além do jardim, encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Agora, sua família arrisca tudo para conseguir achá-lo, enquanto ele encara uma jornada de autoconhecimento.

A Casa de Cera

A Casa de Cera
5,5/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 30/04/2005
  • Personagem: Roadkill Driver
Um grupo de amigos da faculdade está a caminho de um jogo de futebol quando, em uma cidade fantasma, o carro quebra e são obrigados a procurar auxílio no único lugar que está aberto: o museu de cera local. Eles ficam impressionados com a perfeição das esculturas e logo percebem a razão de tanto realismo. Aterrorizados, fogem para não se transformarem em peças de museu.

O Filho do Máskara

O Filho do Máskara
2,3/10
O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta...

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
6,4/10
Depois de ser salvo pelo índio guerreiro Tonto de uma emboscada que matou seu irmão, o homem da lei John Reid decide usar uma máscara para se vingar dos assassinos, se transformando no lendário Cavaleiro Solitário.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

Sangue Jovem

Sangue Jovem
6,4/10
O jovem JR se envolve em um pequeno crime e é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida apenas de si mesmo. Aos poucos, JR aproxima-de de Brendan Lynch, um dos mais famosos criminosos do local, que se torna o seu mentor e protetor. Mas em troca desta proteção, JR deve aceitar trabalhar para a gangue de Brendan quando estiver livre.

Promessas de Guerra

Promessas de Guerra
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Father McIntyre
Joshua Connor perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe, uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan.

O Rouxinol

O Rouxinol
7,3/10
Na Tasmânia de 1825, uma jovem irlandesa de 21 anos testemunha o assassinato brutal de seu marido e seu bebê por seus amigos. Incapaz de encontrar justiça, leva um rastreador aborígene com ela através do deserto infernal em busca de vingança.

Candy

Candy
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/2006
  • Personagem: Roger Moylan
Candy é uma pintora jovem e talentosa e Dan, um poeta promissor. Ambos são viciados em drogas. Quando se encontram, é amor à primeira vista. No início, sentem como se tivessem encontrado o paraíso. Mas, como em todos os paraísos, também neste há um pecado original: a heroína. Ambos acreditam que a felicidade não tem limites. Com o decorrer do tempo, percebem que não têm como sobreviver. Candy precisa se prostituir, e Dan não a impede. Eles decidem fortalecer o amor que os une e se casam.

Judy & Punch - Amor e Vingança

Judy & Punch - Amor e Vingança
6,1/10
Uma história de amor e vingança. Judy e Punch são artistas de um espetáculo de marionetes em Seaside, uma cidade dominada pela pobreza e violência. Apesar do sucesso das suas apresentações teatrais, a vida do casal é cheia de caos e tragédias, uma mistura entre conto de fadas e realidade que acaba com uma vingança feroz e sombria, mas ao mesmo tempo cômica e épica.

A Pequena Morte

A Pequena Morte
7/10
Uma comédia que explora as vidas sexuais secretas de vários casais que moram em Sydney. Um casal tem dificuldades com o sexo quando a mulher só consegue ficar excitada ao ser assediada. Outra mulher só consegue ficar satisfeita quando o namorado chora. Um homem descobre um aspeto novo da sua personalidade após deixar a mulher inconsciente. Uma brincadeira entre um casal vai tão longe que acaba não tendo nada a ver com sexo.

The Square

The Square
6,7/10

Pelo Direito de Ser Feliz

Pelo Direito de Ser Feliz
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/02/2018
  • Personagem: Lance Gowland
Austrália, 1978. A luta pela descriminalização da homossexualidade cordenada pela militância LGBT está a todo vapor, e a repressão é cada vez maior. O líder do movimento decide organizar uma grande parada gay em uma das principais avenidas da cidade, convocando toda a comunidade à participar. Mesmo se tratando de um ato pacífico, a força policial responde com exagerada violência e os protestantes terão que se munir de muita coragem para enfrentá-la.

100 Bloody Acres

100 Bloody Acres
6/10

South Pacific

South Pacific
5,7/10

Down Under

Down Under
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2016
  • Personagem: Jason

Fuel

Fuel
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/04/2004
  • Personagem: The Attendant

They

They
8,7/10

Atores relacionados