Os melhores filmes de crime de John Candy

John Candy

John Candy

30/10/1950- 03/03/1994
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Candy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Candy.

Os Irmãos Cara de Pau

Os Irmãos Cara de Pau
7,9/10
Após deixar a cadeia Jake reencontra seu irmão Elwood e juntos vão para o orfanato onde foram criados. Lá eles descobrem que o local será fechado se uma dívida de US$ 5 mil com a prefeitura não for paga. Como a freira que dirige o orfanato não aceita de forma alguma dinheiro ganho desonestamente, Jake e Elwood decidem por retomar a The Blues Brothers Band, na intenção de realizar um grande show e arrecadar a quantia necessária para pagar a dívida.

Armados e Perigosos

Armados e Perigosos
5,7/10
John Candy e Engene Levy entram no mundo da segurança privada nesta fabulosa comédia de acção. Mas, infelizmente, entram sempre na direcção errada! Quando Candy, um polícia desastrado e Levy, um advogado inepto, perdem os seus empregos, acabam por se juntar à Agência de Segurança Guard Dog. Após um treino "intensivo" em manuseamento de armas de fogo (duas horas), estão aptos para a acção. Mas nem mesmo como agentes de segurança eles conseguem actuar como deve ser e os assaltos sucedem-se à frente do seu nariz! A certa altura percebem que os roubos não são mera coincidência e que a sua empresa está em apuros com o truculento presidente do sindicato das empresas de segurança (Robert Loggia, "O Fio do Suspeito"). Desejosos de apanhar os patifes, Candy e Levy tornam-se espiões e numa louca perseguição de carros transformam um golpe de milhares de dólares num autêntico carnaval! Quando o pó finalmente assenta, Candy e Levy saem vitoriosos, como a hilariantes dupla de polícias.

Quem é Harry Crumb?

Quem é Harry Crumb?
5,9/10
Quando Jennifer Downing (Renée Coleman), a filha do magnata P.J. Downing (Barry Corbin), é sequestrada, o pai está disposto em fazer tudo para ter sua filha de volta. Um amigo, Eliot Draisen (Jeffrey Jones), diz que a única pessoa que poderá ajudá-lo é Harry Crumb (John Candy), o último descendente de uma família de grandes detetives. Acontece que Harry é um profissional decadente, que sempre faz muitas trapalhadas ao tentar resolver os casos. Desta vez talvez as coisas sejam um pouco diferentes, pois Nikki Downing (Shawnee Smith), a irmã de Jennifer, quer ajudá-lo nas investigações.

Era uma Vez um Crime

Era uma Vez um Crime
5,8/10
Em Roma uma americana que esperava se casar disputa com um ator desempregado a posse de um cão, pelo qual foi oferecida a recompensa de 5000 dólares pela sua devolução. Para isto ambos vão para Monte Carlo, onde o caminho deles se cruza com vários turistas e todos acabam envolvidos em um intricado caso de assassinato.

Atores relacionados