Os melhores filmes de crime de Annette Bening

Annette Bening

Annette Bening

29/05/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Annette Bening. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Annette Bening.

Morte no Nilo

Morte no Nilo
6,3/10
Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o misterioso assassinato de uma jovem herdeira a bordo de uma embarcação no rio Nilo.

Nova York Sitiada

Nova York Sitiada
6,4/10
Após o sequestro de um líder religioso islâmico, a cidade Nova York vira o lavo de ataques terroristas. O agente do FBI Anthony Hubbard, a oficial da CIA Elise Kraft e o general William Devereaux unem forças para capturar um perigoso grupo de terroristas que plantam bombas em diversos lugares de Nova York, levando a cidade ao caos.

Bugsy

Bugsy
6,8/10
O mafioso Bugsy troca Nova York por Hollywood, e se apaixona pela cidade e pela atriz Virgina Hill. Obcecado com a ideia de construir um luxuoso hotel-cassino em pleno deserto, ele dá origem a Las Vegas, mas sua credibilidade já não é a mesma.

O Crime de Georgetown

O Crime de Georgetown
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: Amanda Brecht
Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Christoph Waltz), um excêntrico “alpinista social” que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath. Juntos, Muth e Drath passam a sediar eventos pomposos para a alta sociedade e ingressam nos círculos políticos mais privilegiados — ocasiões em que Muth mentirá extensivamente sobre um passado que só virá à tona quando Drath for encontrada morta, em Georgetown.

Os Imorais

Os Imorais
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/08/1990
  • Personagem: Myra Langtry
Depois de muito tempo, jovem desonesto reencontra a mãe também metida em contravenções. É mais uma comédia de humor negro do que propriamente uma tese sobre imoralidade. Martin Scorsese assina a coprodução e faz a narração em off.

Atores relacionados