Os melhores filmes de crime da Apple iTunes de 2020

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
6,1/10
Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Bela Vingança

Bela Vingança
7,5/10
Uma jovem mulher assombrada por uma tragédia em seu passado se vinga nos homens predadores que cruzam seu caminho.

O Cobrador de Impostos

O Cobrador de Impostos
4,8/10
David e Creeper são "cobradores de impostos" do chefão do crime Mago e coletam a parte dele nos lucros dos negócios ilícitos da gangues locais. Mas quando um antigo rival do Mago retorna do México para Los Angeles, o negócio fica ameaçado, e David se desespera para proteger o que importa mais do que tudo para ele: sua família.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Legado Explosivo

Legado Explosivo
6/10
Um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Má Educação

Má Educação
7,1/10
Má Educação se passa em Long Island, 2002. Frank Tassone trabalha como superintendente de um colégio, gozando de imenso prestígio junto aos professores, pais e alunos. Um dia, ao ser entrevistado pela adolescente Rachel para o jornal do colégio, ele a incentiva a sempre inserir sua assinatura própria em qualquer matéria que faça, por menor que seja. Inspirada pela conversa, ela resolve investigar uma custosa empreitada que está prestes a acontecer, o projeto Skywalk, e acaba descobrindo uma série de fraudes na contabilidade da escola feitas pelo próprio Frank.

Agentes Vanguard

Agentes Vanguard
4,7/10
A empresa de segurança secreta Vanguard é a última esperança de sobrevivência para um contador, depois que ele é alvo da organização mercenária mais mortal do mundo.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Echo Boomers

Echo Boomers
5,3/10
5 Pós-graduados descobrem que a melhor maneira de viver a vida que sempre desejaram é roubar os ricos, e dar a si mesmos.

Falsos Milionários

Falsos Milionários
6,4/10
Old Dolio tem sua vida virada do avesso por seus pais, que convidam uma completa estranha para se juntar a eles no maior assalto que já fizeram.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Becky

Becky
6/10
Becky, uma rebelde de 13 anos, é levada para um refúgio de fim de semana em uma casa no lago por seu pai em um esforço para se reconectar após a morte de sua mãe. A viagem piora quando um grupo de condenados em fuga, liderados pelo impiedoso Dominick, invade a casa do lago. Becky decide resolver o problema com as próprias mãos.

Inocência

Inocência
6,5/10
Quando a advogada Jung-in ouve a notícia da morte de seu pai, ela se nega a ir ao seu funeral. Marcada pelas lembranças de seu abuso físico durante a infância, ela não quer reviver essas más-recordações. Mas, quando sua mãe, que sofre de demência, é acusada de envenenamento e de assassinar os convidados ao funeral com pesticidas, Jung-in decide representar sua mãe no tribunal e começa a descobrir verdades aterrorizantes e uma conspiração.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
5/10
Na Cidade do Amor Fraterno, Peter Flood, de oito anos, observa sua irmã mais nova ser morta pela direção imprudente de seu vizinho. O pai de Peter, atormentado pela morte de sua filha, paga um preço alto quando busca vingança – e os resultados deixam feridas de gerações que não podem ser curadas. Trinta anos depois, um Peter adulto ainda luta com a culpa que sente pela morte de sua irmã. À medida que tenta se distanciar dos negócios da família, seu primo Michael fica cada vez mais poderoso na hierarquia do crime. Ligados por sangue, nenhum dos primos consegue fugir da violência quando são arrastados para um ciclo assustador de traição e vingança.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

Em Busca da Fama

Em Busca da Fama
4,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 12/06/2020
Arielle é uma sonhadora azarada que anseia por popularidade. Dean é um ex-presidiário que trabalha para seu pai abusivo. Os dois têm uma conexão instantânea, e após a morte acidental do pai de Dean, são forçados a fugir.

La Daronne

La Daronne
6,3/10
Patience Portefeux é uma tradutora franco-árabe, que trabalha para o esquadrão antidrogas em Paris. Um dia, ela parte para ajudar o filho conturbado de uma mulher como um favor e se envolve em um acordo de drogas fracassado. Enquanto mantém seu emprego no esquadrão antidrogas, Patience cruza para o outro lado e se torna um traficante de drogas.

Spree

Spree
5,9/10
Kurt Kunkle, um motorista de rideshare sedento por seguidores, descobriu um plano mortal para se tornar viral. Como seu perturbador livestream é absurdamente abraçado pela paisagem infernal das redes sociais, um comediante emerge como a única esperança para parar essa fúria.

Money Plane

Money Plane
3,2/10
Um ladrão profissional com dívidas de 40 milhões de dólares deve cometer um último golpe - roubar um cassino aéreo futurista cheio dos criminosos mais perigosos do mundo.

Atores relacionados