Os melhores filmes de Costas Mandylor

Costas Mandylor

Costas Mandylor

03/09/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Costas Mandylor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Costas Mandylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Mortais: O Final

Jogos Mortais: O Final
5,5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 21/10/2010
  • Personagem: Mark Hoffman
Bobby Daggen lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw. Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman, a esposa de Jigsaw, Jill, decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Jogos Mortais IV

Jogos Mortais IV
5,9/10
Um oficial tem apenas noventa minutos para salvar seu amigo, um comandante da SWAT, de uma série de armadilhas mortais.

Jogos Mortais III

Jogos Mortais III
6,2/10
Dr. Lynn Denlon se torna uma peça no último jogo sangrento do assassino Jigsaw. Raptada e levada para um armazém abandonado, ela encontra Jigsaw acamado e morrendo. Sua tarefa é manter o maníaco vivo, dando o tempo suficiente para Jeff, uma vítima, completar uma tarefa. Eles não sabem que Jigsaw, na verdade, tem um plano muito maior e mortal.

Jogos Mortais VI

Jogos Mortais VI
6/10
O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único que conhece o verdadeiro legado de Jigsaw. Porém, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar o jogo em ação.

A Lenda de Beowulf

A Lenda de Beowulf
6,3/10
Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

Jogos Mortais V

Jogos Mortais V
5,8/10
Mark Hoffman é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw. Porém, quando seu segredo é ameaçado, usando uma série de armadilhas, cada vez mais bizarras e terríveis, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.

Invasão Cósmica

Invasão Cósmica
2,5/10
Sete soldados desonestos lançam um ataque preventivo contra uma civilização alienígena recém-descoberta na esperança de acabar com uma guerra interestelar antes de começar.

A Promessa

A Promessa
6,8/10
Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Italian Count
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Delta de Vênus

Delta de Vênus
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/06/1995
  • Personagem: Lawrence Walters
Uma jovem escritora americana e um colega expatriado iniciam um caso sórdido em Paris, à beira da Segunda Guerra Mundial. Quando ele vai embora, ela segue em busca do prazer.

Assassino Virtual

Assassino Virtual
5,5/10
Sid 6.7 é um assassino virtual de laboratório, composto pela personalidade de 200 criminosos, usado para testar policiais. Mas ele consegue fugir do ciberspaço, colocando em risco a população de Los Angeles, e apenas o experiente policial Parker Barnes será capaz de destruí-lo.

Segredos de uma Novela

Segredos de uma Novela
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/1991
  • Personagem: Mark
Celeste Talbert é estrela de uma novela de longa duração chamada "The Sun Also Sets". Com a audiência caindo, a impiedosa e ambiciosa coestrela Montana Moorehead e o arrogante produtor David Seton Barnes armam para ela deixar a novela, trazendo sua velha paixão Jeffrey Anderson e contratando sua linda jovem sobrinha Lori Craven.

Nascido para Vencer

Nascido para Vencer
6,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/01/2021
  • Personagem: Dimitris
Depois de uma partida de jiu-jitsu brasileiro encharcada de sangue em Dubai, um dos primeiros faixas-pretas americanos Mickey Kelley (Flanery) cai para o astro Blaine. Porém, anos depois, um vídeo online prova que Blaine trapaceou e o mundo exige uma revanche. Será que o velho azarão pode voltar à forma a tempo de derrotar seu inimigo, se vingar e reivindicar seu prêmio?

Mobsters

Mobsters
5,9/10

The Horde

The Horde
4,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Cylus Atkinson

As Aventuras de Errol Flynn

As Aventuras de Errol Flynn
5,1/10
A biografia mostra o começo da vida de Errol Flynn na Austrália, antes de se tornar uma celebridade internacionalmente famosa. Naquela época, ele era um aventureiro, um traficante de ópio, um jogador, um lutador de rua, mulherengo e prospector de ouro.

Just Desserts

Just Desserts
5,8/10

Lazarus

Lazarus
3,4/10

Santos e Pecadores

Santos e Pecadores
6/10
Após a passagem do furacão Katrina, Nova Orleans se tornou sombria e sem lei. Sitiado na cidade, o detetive Sean Riley luta para se conformar com a morte de seu filho e a separação de sua esposa. Prestes a ser suspenso de seu departamento por brutalidade policial, ele é apresentado a seu novo parceiro: o jovem detetive Will Ganz. Os dois começam a investigar uma série de assassinatos brutais que assolou a cidade e evoluiu para uma guerra de gangues. Logo, eles percebem que há fatos muito mais sinistros e inimagináveis ocorrendo.

Triunfo do Espírito

Triunfo do Espírito
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Avram

Atores relacionados