Os melhores filmes de comédia de Mía Maestro

Mía Maestro

Mía Maestro

19/06/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mía Maestro, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mía Maestro.

Visioneers

Visioneers
5,9/10

Juntando os Pedaços

Juntando os Pedaços
4,7/10
Tex Cowley (Woody Allen), um açougueiro judeu, sempre foi apaixonado por Candy (Sharon Stone), sua esposa, mas a mata quando descobre que ela lhe foi infiel várias vezes. Para esconder seu crime, corta o corpo de Candy em alguns pedaços e a enterra perto de El Niño, um pequeno lugarejo no Novo México. Mas Tex perde uma das mãos de Candy e uma cega tropeça nela, indo ao chão. Esta queda, por motivos inexplicáveis, faz a cega ver novamente e, por ser uma mão de mulher, ela atribui o milagre à Virgem. Apesar de Leo Jerome (David Schwimmer), o padre local, não acreditar em milagre, Machado (Cheech Marin), o ambicioso prefeito, vê no acontecimento uma oportunidade de ganhar dinheiro e transforma o lugarejo em um circo. Paralelamente Tex tenta desesperadamente recobrar a mão, antes que Bobo (Kiefer Sutherland), o xerife, a encontre e a use como evidência contra Tex.

Algumas Garotas

Algumas Garotas
4,5/10
Algumas Garotas – Pouco antes de se casar, um jovem escritor bem-sucedido (Adam Brody) decide viajar pelo país e reencontrar suas ex-namoradas, para retomar a amizade e fazer as pazes após as brigas do passado. Entre elas está Lindsay, uma antiga professora de faculdade, a sedutora Tyler, a pequena Reggie, irmã de seu melhor amigo, a amargurada Sam e principalmente Bobbi, seu antigo amor de colégio. No caminho, ele aprende muito mais sobre relacionamentos e sobre as verdadeiras razões que levaram ao fim de tantos namoros.

Meant To Be

Meant To Be
5,1/10

Atores relacionados