Os melhores filmes de Matthew Glave

Matthew Glave

Matthew Glave

19/08/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Glave. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Glave.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Primeiro Homem

O Primeiro Homem
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/10/2018
  • Personagem: Chuck Yeager
A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Ninguém Segura Este Bebê

Ninguém Segura Este Bebê
6,2/10
Em Chicago o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e seqüestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Col. Charles W. Scott
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

The Thinning

The Thinning
5,3/10

Rock Star

Rock Star
6,3/10
Em meio aos anos 1980, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo, quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.

O Caminho de Volta

O Caminho de Volta
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2020
  • Personagem: Coach Lombardo
História sobre o técnico de um time basquete de um colégio de ensino médio que anteriormente foi atleta do mesmo esporte. Por conta de vícios, sua carreira promissora como jogador foi tragicamente ao fim, assim como seu relacionamento com sua esposa e a fundação de sua família. Ao tornar-se treinador do time de escola, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

De Pernas pro Ar

De Pernas pro Ar
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/2009
  • Personagem: Hector
A fim de desfrutar de sua aposentadoria, um pai toma medidas drásticas para conseguir que seus filhos de vinte e poucos anos saiam e cuidem de si mesmos.

Uma Loira em Perigo

Uma Loira em Perigo
5,2/10

The Thinning: New World Order

The Thinning: New World Order
4,1/10
Depois de arriscar sua vida para expor a corrupção do teste de desbaste, Laina Michaels se torna o alvo da campanha presidencial maquiavélica do governador Redding. Blake Redding, preso e escravizado em um campo de trabalho subterrâneo secreto, deve lutar para se reconectar com Ellie, sua namorada presumivelmente morta, e fazer o que nenhum aluno reprovado fez antes: escapar ...

Safety

Safety
6,8/10
A história de Ray-Ray McElrathbey, um jogador de futebol americano calouro da Universidade Clemson, que secretamente criou seu irmão mais novo no campus depois que sua vida em casa ficou instável.

Visioneers

Visioneers
5,9/10

A Arma Secreta da Máfia

A Arma Secreta da Máfia
4,7/10
O ingênuo e trapalhão Corky Romano, a ovelha negra de um chefão mafioso, é recrutado pela sua família para se infiltrar no FBI e roubar quaisquer, e todas as provas que podem colocar seu pai rabugento na cadeia.

Até o Fim

Até o Fim
7,3/10
Bastidores do tumultuado primeiro ano de Lyndon Johnson como presidente, após o assassinato de John F. Kennedy. A Guerra do Vietnã, os interesses opostos para lançar seu projeto de lei dos direitos civis e sua preocupação na reeleição do próximo ano.

O Fantasma da Máquina

O Fantasma da Máquina
4,6/10
Karl (Ted Marcoux), um psicopata assassino morre num acidente. Mas, naquela noite, por causa de uma forte tempestade, seu espírito é lançado para dentro de um computador. Agora, Karl poderá continuar com seu reinado de terror utilizando circuitos elétricos para matar. As próximas vítimas de sua lista são Terry (Karen Allen) e seu filho adolescente Josh (Wil Horneff). A única chance de sobrevivência de Terry e Josh está nas mãos de Bram Walker (Chris Mulkey), um fanático e brilhante técnico em computação.

Zack e Cody: O Filme

Zack e Cody: O Filme
5,1/10
Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.

Legalese

Legalese
6,1/10

Plump Fiction

Plump Fiction
2,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/05/1998
  • Personagem: Nicky Cox

Levantando Poeira

Levantando Poeira
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/03/2018
  • Personagem: Harvey Pearson
O dono de uma equipe de corrida de carros está frustrado com o desempenho do seu time, e num ato de desespero aposta todas as fichas em um jovem ladrão de carros, que surpreende e apresenta um potencial único na pista.

Atores relacionados