Os melhores filmes de comédia de Margaret Qualley

Margaret Qualley

Margaret Qualley

23/10/1994 (29 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Margaret Qualley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Margaret Qualley.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Adam

Adam
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/08/2019
  • Personagem: Casey
O desajeitado adolescente Adam acaba de terminar o primeiro ano do ensino médio. Quando sua irmã mais velha, Casey, sugere que ele a visite em Nova York durante o verão, o rapaz imagina que finalmente conhecerá uma garota. A fantasia não se materializa exatamente como o esperado, já que Casey abraçou com entusiasmo a vida da comunidade LGBTQ do Brooklyn e convida Adam para acompanhá-la a bares, comícios em defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo e outros acontecimentos do tipo. O jovem, então, apaixona-se à primeira vista por Gillian, uma menina inteligente e bonita nessa nova multidão, que assume erroneamente que Adam é trans. Atordoado e apaixonado, o garoto, desafortunadamente, concorda com a suposição dela, resultando em uma sucessão de erros que ele não está muito pronto para cometer. O filme é baseado no livro homônimo escrito por Ariel Schrag.

Atores relacionados