Os melhores filmes de Lorenza Izzo

Lorenza Izzo

Lorenza Izzo

19/09/1989 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lorenza Izzo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lorenza Izzo.
Gênero:
Disponível no:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Bata Antes de Entrar

Bata Antes de Entrar
4,9/10
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

Canibais

Canibais
5,3/10
Um grupo de ativistas americanos decidem ir até a Amazônia para tentar proteger uma tribo que está desaparecendo. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar.

O Mistério do Relógio na Parede

O Mistério do Relógio na Parede
6,1/10
Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

A Vida em Si

A Vida em Si
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/09/2018
  • Personagem: Elena Dempsey-González
O relacionamento amoroso vivido por um casal, é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Holidays

Holidays
5,1/10
Do feriado da páscoa para um particular e macabro presente de Dia dos Namorados, o filme é repleto de histórias dos dias festivos do calendário, trazendo o mais subversivo lado de cada celebração.

Sex Ed

Sex Ed
5,6/10

Aftershock

Aftershock
4,8/10
No Chile, um grupo de turistas se diverte em um clube noturno subterrâneo quando um terremoto afeta a região. Para eles, a maior dificuldade seria sair dos escombros, mas logo vão descobrir que algo muito pior espera por eles na superfície.

The Stranger

The Stranger
4,9/10

Women Is Losers

Women Is Losers
5,9/10

Qué pena tu familia

Qué pena tu familia
4,7/10

Qué pena tu boda

Qué pena tu boda
5,5/10

Where We Go from Here

Where We Go from Here
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/07/2019
  • Personagem: Iris

Atores relacionados