Os melhores filmes de comédia de Diane Kruger

Diane Kruger

Diane Kruger

15/07/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Diane Kruger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Diane Kruger.

Bem-vindos a Marwen

Bem-vindos a Marwen
6,2/10
Mark Hogancamp (Steve Carell) é agredido por vários homens em um bar, e entra em coma. Quando torna-se consciente novamente, ele perdeu totalmente a memória, esquecendo a família e os amigos. Para recuperar as lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

Um Plano Perfeito

Um Plano Perfeito
6,3/10
Uma mulher bem sucedida e apaixonada por seu namorado tenta quebrar a tradição de sua família, em que todo primeiro casamento acaba em divórcio. Para isso ela criou um plano perfeito: casar-se com um estranho qualquer e divorciar-se dele para depois ficar com seu namorado para sempre. Isso poderia dar certo se o homem escolhido não fosse um irritante redator de guias de viagem que ela tem que acompanhar de Kilimanjaro a Moscou.

Os Rapazes

Os Rapazes
6,9/10

A Era da Inocência

A Era da Inocência
6,8/10
Em seus sonhos, Jean-Marc LeBlanc (Marc Labrèche) é um cavaleiro valente, uma estrela dos palcos, um artista que vive com mulheres a seus pés e em sua cama. Mas, na realidade, é um sujeito muito diferente. Cidadão comum, seu trabalho é ouvir pacientemente pessoas que chegam a seu departamento procurando ajuda. Em casa, sua mulher está muito ocupada para prestar atenção nele e seus filhos adolescentes não lhe dão a mínima. A tentação de seguir vivendo em sua terra de sonhos é muito grande, mas Jean-Marc decide se dar uma última chance no mundo real.

Eu, Mamãe e os Meninos

Eu, Mamãe e os Meninos
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/11/2013
  • Personagem: Ingeborg
Guillaume (Guillaume Gallienne) tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.

Atores relacionados