Os melhores filmes de comédia de Bill Nighy da Amazon Prime Video

Bill Nighy

Bill Nighy

12/12/1949 (74 años)
William Francis Nighy mais conhecido por Bill Nighy é um ator e dublador britânico. Vencedor dos prêmios Globos de Ouro e BAFTA iniciou a sua carreira no teatro e televisão, antes de fazer seu primeiro filme no cinema em 1981, e ficar mais conhecido por suas atuações em Simplesmente Amor (2003), no qual atuou ao lado de grandes nomes como Elisha Cuthbert, Alan Rickman, Emma Thompson, entre outros; e também Todo Mundo Quase Morto (2004), Notas Sobre um Escândalo (2006), Anjos da Noite (2003), Chumbo Grosso (2007), O Jardineiro Fiel (2005) e Piratas do Caribe. É portador da Síndrome de Dupuytren, moléstia hereditária que causa-lhe a contração dos dedos das mãos.

Orgulho e Esperança

Orgulho e Esperança
7,8/10
É o verão de 1984 - Margaret Thatcher está no poder e da União Nacional de Mineiros (NUM) está em greve. Na Parada Gay, em Londres, um grupo de ativistas gays e lésbicas decide arrecadar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros grevistas. Mas há um problema. A União parece envergonhada de receber o seu apoio. Mas os ativistas não se sentem impedidos: decidem ignorar a União e encontrar os mineiros. Eles acham uma aldeia mineira meio escondida, nas profundezas do País de Gales, e partiu em um mini ônibus para fazer sua doação pessoalmente. E assim começa a história extraordinária de como duas comunidades extremamente diferentes se reúnem por uma causa comum.

Palavras de Família

Palavras de Família
6,3/10
Alan (Bill Nighy) é um exímio alfaiate que não consegue superar o sumiço de seu primogênito Michael. O episódio acabou fazendo com que sua relação com a esposa e o filho mais novo, Peter (Sam Riley), ruísse. Para tentar reestabelecer os laços que rompeu e desvendar tal desaparecimento, Alan vai atrás de uma pessoa que conheceu online.

Atores relacionados