Os melhores filmes de Clayne Crawford

Clayne Crawford

Clayne Crawford

20/04/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clayne Crawford, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clayne Crawford.
Gênero:
Ano:

Um Amor para Recordar

Um Amor para Recordar
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/01/2002
  • Personagem: Dean
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Spectral

Spectral
6,3/10
Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

O Grande Ataque

O Grande Ataque
6,6/10
O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais ingratas possíveis: resgatar, nas Filipinas, cerca de 500 prisioneiros norte-americanos de guerra que estão nas mãos das tropas japonesas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas por trás das linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe dos perigos que serão enfrentados. A produção foi filmada em 2002, mas demorou algum tempo até ficar completamente pronta, sendo lançada somente em 2005. O filme apresenta uma história dramática ao mesmo tempo em que mescla ótimas cenas de ação, contando com fidelidade um caso real de heroísmo.

Os Desconhecidos

Os Desconhecidos
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/11/2006
  • Personagem: Detective Anderson
Personagens sem memória sempre se revelaram um prato cheio para tramas de suspense no cinema, e em Os Desconhecidos a situação é levada a uma encruzilhada de vida ou morte. Cinco homens acordam numa casa que não conhecem. Pior: também não fazem a mínima idéia sobre si próprios e os outros. A única dedução possível é que, entre eles, podem estar seqüestradores se passando por seqüestrados. Assim, precisarão de perspicácia para saberem em quem confiar.

O Anfitrião Perfeito

O Anfitrião Perfeito
6,7/10
Um fugitivo entra de penetra em um jantar, mas se arrepende quando descobre os costumes do anfitrião e dono da mansão.

Fixação

Fixação
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/09/2002
  • Personagem: Josh
Ben Cronin (Jesse Bradford) tem uma vida que pode ser considerada o sonho de qualquer jovem americano: é popular no colégio, astro dos esportes e namora uma linda garota. Mas para manter tudo isso Ben precisa treinar exaustivamente todos os dias, trabalhar no hospital local e ainda conseguir tempo para Amy (Shiri Appleby), sua namorada. A vida de Ben começa a sair dos trilhos quando surge em sua vida Madison Belle (Erika Christensen), que logo se interessa por ele. Inicialmente eles apenas têm encontros casuais, mas aos poucos o comportamento obsessivo de Madison passa a exigir cada mais de Ben, complicando ainda mais sua vida.

Uma Canção de Amor Para Bobby Long

Uma Canção de Amor Para Bobby Long
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2004
  • Personagem: Lee
Purslane Hominy Will (Scarlett Johansson) é uma jovem que fica sabendo pelo seu namorado Lee (Clayne Crawford), que Lorraine, sua mãe, faleceu. Lorraine tinha apenas 40 anos e como elas eram chegadas, Lee não se preocupou em comunicá-la prontamente. Purslane decide ir até Nova Orleans pela 1ª vez em muitos anos, na esperança de ir ao funeral da mãe, que foi enterrada um dia antes, e reivindicar a casa onde passou sua infância. Ela acredita que encontrará a casa de sua mãe abandonada, mas fica chocada ao constatar que ela é habitada por dois amigos da sua mãe: Bobby Long (John Travolta), um ex-professor de literatura que tem o hábito de conversar citando trechos de grandes escritores, e Lawson Pines (Gabriel Macht), um jovem protegido dele que sonha ser escritor.

A Última Cartada 2 - Assassinos

A Última Cartada 2 - Assassinos
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/01/2010
  • Personagem: Agent Baker
O explosivo A Última Cartada 2 – Assassinos leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor. O filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá!

Paixão Suicida

Paixão Suicida
7,2/10
“Paixão Suicida” é uma viagem por um universo peculiar, estranhamente familiar, mas cheio de surpresas. Um mundo de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos e velhas jukeboxes. Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico. Repleto de mistérios e inesperado humor, “Paixão Suicida” celebra a vida, e quão preciosa e imprevisível ela pode ser.

7-10 Split

7-10 Split
4,2/10

Aponte Para A Boneca

Aponte Para A Boneca
5,3/10
Sexo. Violência. Vingança. Prazeres Proibidos mostra a vida das profissionais do sexo e o efeito deste trabalho em suas vidas. Balery (Brittany Snow) é uma garota de programa desesperada por dinheiro que planeja com Jaron (Josh Janowicz) roubar um de seus clientes. Chantal (Shanna Collins) quer deixar o trabalho para começar vida nova com seu namorado: e Tara (Angela Sarafyan) está a tanto tempo no submundo dos peep show que pode ser tarde demais.

Estrada Maldita

Estrada Maldita
5,7/10

The Killing of Two Lovers

The Killing of Two Lovers
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/02/2021
  • Personagem: David
David tenta desesperadamente manter sua família de seis pessoas unida durante a separação de sua esposa. Ambos concordam em ver outras pessoas, mas David luta para lidar com o novo relacionamento de sua esposa.

Cidade Industrial

Cidade Industrial
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Ben Lee

X's & O's

X's & O's
4,7/10

O Peso da Culpa

O Peso da Culpa
4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/08/2017
  • Personagem: Thad

Convergence

Convergence
4,2/10

N.Y.C. Underground

N.Y.C. Underground
4,3/10

Trespassing

Trespassing
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/10/2004
  • Personagem: Tyler

Atores relacionados