Os melhores filmes de Clay Wilcox

Clay Wilcox

Clay Wilcox

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Clay Wilcox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Clay Wilcox.

Leões e Cordeiros

Leões e Cordeiros
6,2/10
O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

Os Anos 60

Os Anos 60
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/02/1999
  • Personagem: Trippie Hippie
Durante o tumultuado período dos anos 1960, duas famílias americanas se encontram em situações distintas. Os Herlihy têm um filho no Vietnã. Enquanto isso, o filho da família Taylor se une ao Partido dos Panteras Negras.

Yellow Rock

Yellow Rock
4,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/11/2011
  • Personagem: Roscoe

Mosquito

Mosquito
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Boil

After We Leave

After We Leave
4,3/10

Shoot First and Pray You Live (Because Luck Has Nothing to Do with It)

Shoot First and Pray You Live (Because Luck Has Nothing to Do with It)
5,1/10

Last Kind Words

Last Kind Words
4,8/10
O jovem de 17 anos de idade Eli (Spencer Daniels) acaba de se mudar com sua família para o interior do Kentucky para trabalhar em uma fazenda. Inexplicavelmente ele é atraído para dentro da floresta além da fazenda, Eli ali encontra a bela, doce e misteriosa Amanda (Alexia Fast), que aparentemente parece uma garota perfeita. Mas com a descoberta de corpos em decomposição pendurados em árvores, ele descobre que a floresta e Amanda abrigam segredos obscuros. De repente, Eli está vivendo em um pesadelo onde as linhas entre a vida e a morte são riscadas com sangue e não há como escapar do terror além do túmulo.

Vampire Burt's Serenade

Vampire Burt's Serenade
4/10

Atores relacionados